Siga nossas redes sociais

Free Fire

LOUD anuncia jogadores Kronos e Brabox na equipe de Free Fire

Publicado

em

Por

A LOUD anunciou nesta quinta-feira (21) os seus novos jogadores, Kronos e Brabox, em busca de reforçar o time para a terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire que terá início no dia 22 de agosto.

Os novos jogadores se juntam aos vencedores da Copa América de Free Fire de 2020, Sharin, Vinixz, Will e a última contratação da LOUD,  Nooda de apenas 16 anos para esta nova etapa da LBFF.

LOUD

Ariano “Kronos” entra na equipe da LOUD

Eleito o melhor jogador na Copa do Mundo de Free Fire na Tailândia, Ariano “Kronos” Ferreira, 19 anos começou a jogar Free Fire por acaso, ao descobrir o jogo numa loja de aplicativos e hoje comemora a conquista de entrar para a LOUD:

“Representa muito mais responsabilidade e dedicação para fazer a diferença e retribuir a confiança que eles estão depositando em mim e no meu trabalho”.

Destaque em todas as competições que participou, ficando no TOP 10 de MVPs, o pernambucano LOUD Kronos começou na guilda “Golpistas” e passou pela Vivo Keyd, onde alcançou 3 vice campeonatos.

Sempre tranquilo ele afirmou que “quer que tudo flua bem e que possamos crescer juntos nesta nova fase”.

Pedro “Brabox” entra na equipe da LOUD

LOUD Brabox

Acostumado com competições desde quando era lutador semi profissional de Muay Thay, o Maranhense Pedro “Brabox” Lima conheceu o Free Fire no final de 2017 quando amigos da escola apresentaram o jogo para ele, e vem conquistando seu espaço e crescendo por onde passa.

Começando também na guilda “Golpistas”, e com passagem pela Vivo Keyd ele reconhece “estou realizando um sonho que eu sempre tive, e pretendo representar muito bem a LOUD em todos os campeonatos em que eu estiver!” e arremata “estou muito feliz em fazer parte da família da LOUD”.

Bruno PlayHard, CEO da LOUD, comentou as novas contratações, “a LOUD tem uma preocupação crescente em conquistar bons resultados no competitivo, sempre mostrando que estamos dispostos a evoluir e nos tornarmos nossa melhor versão. Kronos e Brabox são jogadores com muita experiência no cenário que tivemos a oportunidade de trazer. Com estas aquisições, conseguimos ter 6 jogadores na line, que podemos alternar durante as quedas abrindo um novo leque de estratégias, estamos muito felizes e confiantes com esse novo movimento.”.

A LOUD apresenta também seu reforço para equipe técnica e que irá ajudar na preparação, treinos e estratégias do time durante a competição.

O ex jogador Alessandro ‘Cururu’ Rabelo Ortins, assumindo a posição de head coach.

Para Cururu, todas as experiências que ele teve no cenário de Free Fire o prepararam para este momento de sua carreira “Antes de entrar na LOUD eu estava no 4º ano da faculdade de Direito e auxiliava alguns garotos da minha antiga guilda a chegarem no nível profissional e no objetivo de jogar a LBFF, desta forma eu também fazia o papel de coach. Então, a soma dessa experiência com a que eu já possuía como pro player, me preparou para aceitar essa oportunidade na LOUD ”.

LOUD FREE FIRE MOBILE

  • LOUD Vinixz
  • LOUD Sharin
  • LOUD Will
  • LOUD Nooda
  • LOUD Kronos
  • LOUD Brabox
  • Head Coach Cururu

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 29 anos, formada em Gestão Empresarial. Adoro games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending