Siga nossas redes sociais

Outros Games

M2 Campeonato Mundial de Mobile Legends começa em Janeiro de 2021

Publicado

em

Por

A Shanghai MOONTON Technology, desenvolvedora do jogo de eSportes e o Mobile Legends Bang Bang (MLBB), tem o prazer de anunciar que o seu principal evento global de Mobile Legends “M2 Campeonato Mundial” será realizado em Singapura em Janeiro de 2021, com estimativa de uma audiência de 400 milhões de fãs de eSports.

Organizada pela MOONTON em colaboração com a Singapore’s Cybersports and Online Gaming Association (SCOGA) e com o apoio da Singapore Tourism Board (STB), este será o primeiro evento global Esportivo offline a ser realizado no sudeste Asiático, na qual as principais equipes de eSports de todo o mundo irão se juntar em confins seguros do Shangri-La Singapore para lutar pelo prêmio de S$300.000.

M2 Campeonato Mundial de Mobile Legends

“Mobile Legends traça muito seu sucesso global hoje devido as suas raízes fortes no sudeste Asiático e a MOONTON tem o prazer de trazer esta ótima notícia para jogadores de todo o mundo, com muito agradecimento ao apoio do governo de Singapura e de nossos parceiros da indústria. Este será o nosso evento mais emocionante de todos os tempos, pois nossos melhores jogadores embarcam nesta jornada épica de batalha em Singapura”, disse Justin Yuan, cofundador e CEO da MOONTON.

“A equipe da SCOGA e eu estamos muito satisfeitos por trabalhar com essa equipe maravilhosa da MOONTON, juntamente com as agências governamentais locais e os parceiros da indústria. Sedear um dos maiores eventos do mundo aqui em Singapura não só dá esperança a tantos fãs de eSports em um momento de tanta perturbação sem precedentes, mas também oferece muitas oportunidades para os singapurenses e um incentivo para perseguir seus sonhos e aspirações ”, de acordo com Nicholas Khoo, co -fundador da SCOGA e veterano do eSports.

Um dos jogos de eSports eletrônicos mais populares no sudeste Asiático e em mercados internacionais; incluindo Japão, Brasil e Rússia, MLBB recentemente atingiu um bilhão de downloads em celulares iOS e Android em Novembro deste ano.

Em Novembro, a MOONTON também anunciou que 9,77 bilhões de partidas foram disputadas e 9,8 milhões de jogadores alcançaram o topo da classificação do Mítico.

O crescimento do jogo foi exponencial em relação ao ano passado e o M2 Campeonato Mundial deve atingir a meta de 400 milhões de fãs de eSports entre as várias plataformas de transmissão.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending