Foi realizado a 7ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB) e o resultado foi que 3 em cada 4 brasileiros jogam jogos eletrônicos, um crescimento de 7,1% em relação a 2019.
As marcas mais lembradas por este público também foram mapeadas pela PGB.
“Fortalecer o cenário de jogos eletrônicos no Brasil é um desejo de muitos players do mercado. E as marcas que já adotam essa missão no seu escopo de investimentos, independentemente do tipo de apoio, avançam uma casa em direção à mente do público gamer”, afirma Carlos Silva, Head de Gaming na Go Gamers.
Confira abaixo a relação completa das três marcas preferidas do público de jogos eletrônicos no Brasil, para diversos segmentos:
BANCOS
1 – Nubank
2 – Caixa Econômica Federal
3 – Banco do Brasil
CARROS
1 – Honda
2 – Chevrolet
3 – Mercedes
CARTÕES
1 – Mastercard
2 – Visa
3 – Elo
COSMÉTICOS
1 – Boticário
2 – Natura
3 – Johnson & Johnson
DELIVERY
1 – iFood
2 – Uber Eats
3 – Mc Donald’s
ENERGÉTICOS
1 – Red Bull
2 – TNT
3 – Monster
MOBILIDADE
1 – Uber
2 – 99
3 – Easy Taxi
REFRIGERANTES
1 – Guaraná
2 – Coca-Cola
3 – Fanta
SALGADINHOS
1 – Ruffles
2 – Doritos
3 – Cheetos
TELEFONIA
1 – Vivo
2 – Claro
3 – Tim