Novos rumores agitaram a comunidade gamer ao indicar que a Insomniac Games está desenvolvendo três novos títulos da Marvel, sendo um deles Marvel’s Venom, que supostamente chegará antes de Marvel’s Wolverine.
A informação não é oficial, mas surgiu a partir do currículo de um funcionário da Insomniac, que menciona envolvimento em três projetos com lançamento previsto nos próximos três a quatro anos.
Segundo a fonte, Marvel’s Venom teria lançamento marcado para 2026, enquanto Marvel’s Wolverine, até então o único projeto oficialmente anunciado, ficaria para 2027. A informação coincide com dados vazados durante o ataque hacker à Insomniac em 2023, quando nomes como Spider-Man 3 e Venom apareceram entre os planos do estúdio.

O jogo estrelado por Venom seguiria o modelo de Spider-Man: Miles Morales — uma campanha mais curta, porém com papel essencial na expansão do universo e na preparação para eventos futuros. A ideia é manter o público engajado até a chegada de Spider-Man 3, que deve ser lançado em 2028, segundo especulações da comunidade.
Além disso, há uma curiosidade envolvendo o ator Tony Todd, que dublou Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Antes de seu falecimento, ele chegou a sugerir que estava envolvido em um novo projeto com a Insomniac, embora nunca tenha confirmado se seria de fato Spider-Man 3.
O que está confirmado até agora?
Até o momento, a Sony e a Insomniac só confirmaram oficialmente o desenvolvimento de Marvel’s Wolverine, anunciado em 2021. No entanto, os rumores e vazamentos vêm traçando um panorama ambicioso para os próximos anos da Insomniac no universo Marvel, com um plano de lançamentos praticamente anual até 2028.
Enquanto aguardamos mais informações, o possível lançamento de Marvel’s Venom em 2026 promete manter o hype elevado para os fãs do Aranhaverso e do anti-herói simbiótico.





