Siga nossas redes sociais

League of Legends

MEC Inc. anuncia Shini como talento da agência

Ex jogador de League of Legends que acumula títulos no cenário brasileiro, segue em nova fase como streamer e criador de conteúdo

Publicado

em

Por

A MEC Inc., agência focada no gerenciamento de carreira de criadores de conteúdo, jogadores e streamers do mercado de games e esports, anunciou hoje a parceria com Diogo “Shini” Rogê, ex-jogador profissional e streamer de League of Legends que se destacou no cenário por passagens como jogador em organizações como Keyd, INTZ e CNB, onde acumulou títulos vencendo 2 splits do CBLOL, 2 campeonatos da SuperLiga, 1 split como Vice Campeão do CBLOL, 2 Vice Campeão do Circuito Desafiante, 1 Campeão do Circuito de Acesso ao CBLOL.

shini-lol

Shini, 24 anos, tem uma história de superação dentro do game onde enfrentou o banimento em 2015. O jogador teve que provar seu valor superando todas as dificuldades que teve com este episódio. Hoje mais maduro, ele comenta que “era muito novo para entender a seriedade do que estava fazendo” e comenta sobre sua nova fase:

“Estou muito feliz com a oportunidade de trilhar novos caminhos, streamando e criando meu próprio conteúdo. Conquistei todos títulos importantes e agora quero construir algo novo, como os criadores de conteúdo do cenário que admiro, que é ter minha própria comunidade. Quero me superar novamente!”

Para Lucas Braga, fundador da MEC Inc, cuidar da carreira de uma pessoa como Shini “abre um leque de oportunidades muito interessantes considerando a experiência profissional e competitiva dele. Tenho certeza que vamos conseguir ajudá-lo nessa nova fase da carreira, conquistando o espaço que ele merece.”

A parceria faz parte dos planos da MEC Inc. no cenário de esports e foca no crescimento da carreira dos talentos brasileiros, trabalhando o desenvolvimento de contratos, gestão de projetos e todos os pontos que fazem parte da vida dos influenciadores, com suporte administrativo em geral com consultoria legal e contábil, essencial para que ele se dedique a este novo momento profissional.

Sobre a MEC. Inc
Criada em 2019, por Lucas Braga, Gabriel Clerici e Flávio Fernandes, é uma agência voltada para o gerenciamento de carreiras de streamers, youtubers e jogadores profissionais e já realizou campanhas com AMBEV, Amazon, HyperX, LG, Hellmann’s, McDonald’s entre outros. Agenciados: Jukes, Jovi, Pijack, Mayumi, Keio, Gary, Cellin, Lucca e Thome.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending