Todo ano, o famoso site Metacritic presenteia os fãs do mundo dos games com algumas listas bem curiosas, que apresentam rankings com os melhores e os piores games lançados em um período de 365 dias. E sim, a primeira lista deste ano já foi revelada.
Para começar a movimentar a galera gamer, o famoso agregador de reviews tratou de liberar a relação com os piores jogos de 2022. Aliás, como aconteceu no ano passado, tivemos alguns projetos de grande porte na seleção… vamos conferir?
Os piores jogos de 2022, segundo o Metacritic
Para montar a lista com os piores jogos de 2022, o Metacritic analisou todos os games registrados em seu banco de dados nos últimos 365 dias e considerou as piores médias obtidas. Como eu adiantei, até mesmo alguns jogos de grande porte acabaram ficando entre os selecionados. Dê uma olhada…
- POSTAL 4: No Regerts (PC) – 30
- CrossfireX (Xbox Series X) – 38
- Babylon’s Fall (PlayStation 5) – 41
- XEL (Nintendo Switch) – 43
- Arc of Alchemist (Nintendo Switch) – 46
- Zorro: The Chronicles (PlayStation 5) – 49
- The Last Oricru (Xbox Series X) – 50
- The Waylanders (PC) – 51
- Kamiwaza: Way of the Thief (PlayStation 4) – 52
- Blade Runner: Enhanced Edition (Nintendo Switch) – 52
Como pôde perceber, as versões dos games para as diversas plataformas são consideradas de forma separada. Por isso, podemos dizer que o pior jogo do ano foi um título de PC, mas os consoles da nova geração também acabaram sendo citados no “Top 3”.
E é isso! O Metacritic ainda deverá liberar outras listas interessantes neste fim de ano, mas essa com os piores jogos de 2022 já serviu para gerar uma boa série de discussões na web. De todo modo, vale a pena a gente continuar de olho nas publicações liberadas no famoso site. Até a próxima…