Siga nossas redes sociais

Outros Games

Metal Slug: franquia receberá dois novos jogos ainda em 2020

Publicado

em

Desde 1996, a franquia Metal Slug tem agraciado os fãs com jogos cheios de adrenalina e situações cômicas. Contudo, desde 2014 os fãs não recebem um novo jogo. Afinal, Metal Slug XX, lançado em 2018, foi um remaster.

Agora, parece que a SNK vai promover o retorno da franquia. E melhor, segundo o diretor-executivo da empresa, dois novos títulos serão lançados ainda em 2020… vamos entender melhor essa história?

Metal Slug: dois novos jogos!

Ontem, 9 de junho, o diretor-executivo da SNK Corporation, Jeon Se-Hwan, deixou os fãs da franquia Metal Slug bem animados, ao anunciar que dois novos títulos estão a caminho.

Segundo Se-Hwan, os dois novos jogos serão disponibilizados para plataformas diferentes, mas já foram incluídos no calendário anual de produtos da empresa.

Conforme pontuou o executivo, o primeiro título, dos dois que foram citados, será destinado aos consoles e focará em combates cheios de ação e muitos tiros, ou seja, a fórmula clássica da franquia.

O outro game será um pouco diferente e apresentará um gameplay com elementos de jogos de cartas e side-scrolling. Além do mais, a ideia inicial é disponibilizar o game para dispositivos móveis (Android e iOS).

Vale ressaltar que Se-Hwan também afirmou que os jogos já estão em fase de desenvolvimento avançado e o título dos consoles terá como público-alvo os gamers entre 30 e 40 anos. Isto é, podemos aguardar por uma experiência bem nostálgica.

Bem, é isso. Metal Slug irá retornar em grande estilo e, embora mais informações sobre os games não tenham sido liberadas, tudo indica que teremos belas aventuras a caminho. Temos que ficar de olho nesses projetos. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending