O MIBR, organização mais tradicional dos esportes eletrônicos no Brasil, anunciou a chegada de Nicollas “Nicks” Polonio, de 19 anos, à line-up principal masculina de Counter-Strike 2.
O jovem talento assume a vaga deixada por Lucaozy e representa mais um passo na estratégia da organização de valorizar atletas formados em sua base.

Nicks é considerado um dos jogadores mais promissores da nova geração do CS brasileiro. Com um currículo impressionante para sua idade, ele já conquistou títulos importantes como o tricampeonato do CCT Season 2 South American e a ESL Challenger League Season 49: South America, ambos defendendo o Fluxo.
Antes de brilhar no cenário profissional, o atleta teve passagem de destaque pelo MIBR Academy, onde foi campeão da Série A da GamersClub. Além disso, já integrou a equipe principal do Fluxo e possui experiência internacional em outras modalidades dos esports, o que reforça sua versatilidade e capacidade de adaptação.
A decisão de trazer Nicks para o time principal reforça o movimento global dos esportes eletrônicos de dar mais espaço para atletas formados no Academy – tendência já observada em equipes como Spirit e NaVi. “O MIBR tem em seu DNA dar oportunidades para quem vem da base, e a contratação do Nicks é a prova de que acreditamos de verdade nisso. Ele atende todas as necessidades que o nosso 5o player precisa ingame e já conhece o ambiente e o estilo do MIBR.”, destaca Carla Sernaglia, Diretora de esports da organização.





