A MIBR está prestes a encarar mais um grande desafio: a ESL Pro League Season 20, um dos torneios mais competitivos e prestigiados do cenário mundial de Counter-Strike 2 (CS2). O campeonato, que será realizado em Malta, reunirá as melhores equipes do mundo em formato LAN e terá início no dia 3 de setembro.
O MIBR é um dos quatro times brasileiros a participar desta edição da ESL Pro League, enfrentando adversários de alto nível como G2 e Spirit. A estreia da equipe será contra os argentinos da 9Z, na terça-feira (3), em um jogo que promete ser crucial para a campanha do time na fase de grupos.
Expectativas e Preparação
Segundo Alessandro “BIT” Balestrini, assistant coach do MIBR, a equipe está determinada a mostrar sua evolução e potencial ao longo do campeonato. “Desde que voltamos do player break, ainda não conseguimos atingir o nível que somos capazes. Estamos vindo de uma constante de treinos intensos e nos reunimos em São Paulo essa última semana para otimizar ainda mais nossa rotina. Nossa expectativa, e também principal objetivo, é passar da fase de grupos. Nossa chave está bem difícil, com G2 e Spirit como principais favoritos e outros times bem fortes. Será uma boa oportunidade de mostrar onde podemos chegar”, destaca BIT.
A ESL Pro League, reconhecida como o campeonato mais desafiador do mundo, oferece à equipe brasileira a chance de demonstrar seu potencial, iniciar uma nova fase positiva e consolidar-se entre as melhores do cenário global de CS2.