Ontem, 27 de julho, a Microsoft deu início a uma campanha batizada como “Xbox Game Pass em Todo Lugar”. De modo geral, a ideia é facilitar o acesso ao serviço, por meio da oferta de gift-cards nos mais diversos estabelecimentos.
Aparentemente, a empresa estadunidense está bem empolgada com a ideia e até chegou a mencionar que o sistema vai ser semelhante às recargas de celular, que podem ser feitas de forma bem simples pelos usuários… vamos entender melhor essa história?
A campanha “Xbox Game Pass em Todo Lugar”
Padarias, mercados, bancas de jornais, farmácias, lojas de informática… enfim, esses são alguns dos tipos de estabelecimentos que a Microsoft usará para disponibilizar cartões para a aquisição do Xbox Game Pass.
Além disso, a empresa também pretende expandir o alcance dos cartões digitais, disponibilizando-os em sites especializados em vendas de jogos, carteiras digitais, bancos digitais, redes sociais e muito mais.
De acordo com os relatos do vice-presidente de negócios da empresa, “a missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais e esta ação faz parte do nosso plano de expandir o canal e melhorar a experiência do consumidor, permitindo que ele adquira seu serviço Xbox como e onde for mais conveniente para ele”.
Vale destacar também que, nessa fase inicial da campanha, os players já terão mais de 100 mil novos pontos de venda à disposição e logo esse número vai aumentar de forma considerável.
Enfim, a Microsoft segue expandindo o excelente Xbox Game Pass e todo esse investimento sugere que a continuidade do serviço estará assegurada, assim como o nível de qualidade do seu catálogo. Até a próxima…