Siga nossas redes sociais

Minecraft

Minecraft continua sendo o jogo mais visto no Youtube

Publicado

em

Por mais um ano o jogo Minecraft está liderando o número de visualizações no Youtube. O serviço do Google divulgou algumas estatísticas em seu vídeo Rewind. Então, vamos conferir?

Minecraft ainda domina

Em um ano onde muito ouvimos falar de Fortnite, Minecraft resolveu mostrar que ainda é o queridinho dos usuários do Youtube ultrapassando a marca dos 100 bilhões de visualizações. Mas não vai pensando que foi uma briga díficil, o segundo lugar Fortnite conseguiu atingir algo próximo aos 61 bilhões. Por isso, o clássico da Mojang domina com folga os outros jogos.

Confira a lista dos 10 jogos com mais visualizações no Youtube.

  • Minecraft (100,2 bilhões de visualizações)
  • Fortnite (60,9 bilhões de visualizações)
  • Grand Theft Auto (36,9 bilhões de visualizações)
  • Garena Free Fire (29,9 bilhões de visualizações)
  • Roblox (29,6 bilhões de visualizações)
  • PUBG Mobile
  • League of Legends
  • PlayerUnknown’s Battlegrounds
  • Brawl Stars
  • Mobile Legends: Bang Bang

Sendo assim é bem provável que Minecraft continue sendo um sucesso no Youtube nos próximos anos, mesmo com Fortnite sendo o jogo mais comentado do momento e as muitas novidades apresentadas em League of Legends.

E você faz parte desta estatística? o que achou dos resultados? Comente ai e não deixe de acompanhar o The Game Times. Então vou ficando por aqui, até mais!

Continuar lendo

Minecraft

Primeira Expansão de Minecraft Dungeons irá estrear em julho

Publicado

em

No dia 26 de maio, Minecraft Dungeons, um spin-off bem divertido do grande Minecraft, foi lançado. O jogo rapidamente se tornou um dos mais jogados no Xbox Game Pass e, ao que tudo indica, a Mojang (empresa responsável pelo game) tem planos audaciosos para o título.

Digo isso, pois o game foi lançado há poucos dias e sua primeira grande expansão já foi anunciada e não vai demorar a chegar. O pacote adicionará alguns elementos bem “selvagens” à aventura… vamos conferir os detalhes?

Jungle Awakens, o primeiro DLC de Minecraft Dungeons

Conforme apontado pela Mojang, a primeira expansão de Minecraft Dungeons será chamada Jungle Awakens e fará a sua estreia já no mês de julho. Como o nome da expansão sugere, os jogadores serão transportados para uma selva e, claro, muitos perigos estarão à espera deles.

“Nesta aventura, você entrará em uma selva perigosa e distante para enfrentar um misterioso poder em três novas missões […] para derrotar os horrores escondidos entre as vinhas, você terá novas armas, armaduras e artefatos a sua disposição”, é o que destacou a Mojang.

Além disso, a empresa chegou a citar outro DLC, chamado Creeping Winter. Esse outro “pacote de conteúdo” já foi confirmado, mas não teve muitos detalhes liberados e também não recebeu uma indicação acerca da data de estreia.

Vale destacar que, além dessas novidades, a Mojang, também confirmou que está trabalhando para garantir uma experiência crossplay para os jogadores. Desse modo, muito em breve, os players poderão vivenciar a mesma aventura, sem limitações, em termos de plataformas.

À medida que as coisas forem evoluindo nesse sentido, novas informações serão liberadas. Por ora, tudo o que sabe é que o crossplay será adicionado ao game por meio de uma atualização gratuita (cujos detalhes serão liberados nas próximas semanas).

Resumindo, Minecraft Dungeons, que já é um grande sucesso, irá ficar ainda mais atrativo no mês de julho, graças à estreia da expansão Jungle Awakens. Se você ainda não experimentou a aventura, sugiro que não deixe de conferir. Afinal, a mistura de Minecraft com Diablo (proposta pelo jogo) deu muito certo. Até a próxima…

Continuar lendo

Minecraft

Minecraft: nova expansão presta homenagem aos 40 anos do icônico Pac-Man

Publicado

em

Na última sexta-feira, 22 de maio, o jogo Pac-Man completou 40 anos de vida. Por isso, como não poderia deixar de ser, as homenagens começaram a surgir de diversas formas, com diversas gigantes da indústria reconhecendo a importância do jogo e do personagem para o mundo dos games.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma homenagem feita pelo game Minecraft. Por meio de uma nova expansão, o jogo tratou de simular as experiências promovidas por Pac-Man de uma forma incrível… vamos entender essa história?

Pac-Man em Minecraft

Como eu destaquei, por reconhecer a grandeza e a importância de Pac-Man para o mundo dos games, diversas gigantes da indústria trataram de prestar homenagens ao game.

Dentre essas gigantes, a Mojang Studios, empresa responsável por Minecraft, foi aquela que prestou um dos mais belos tributos.

Por meio de uma nova expansão para Minecraft, os players poderão reviver as experiências proporcionadas por Pac-Man, só que em ambientes 3D. Ao todo, são dez labirintos que podem ser explorados. E, claro, os famosos fantasmas surgem para perseguir os personagens.

Essa expansão também trouxe um modo de jogo no qual os players podem competir com seus amigos, visando alcançar as pontuações mais altas. E sim, também será possível criar mapas temáticos, com a utilização de blocos especiais.

Logicamente, apesar de ter muitos elementos do icônico Pac-Man, a expansão não deixa de lado as mecânicas clássicas de Minecraft. Isto é, alguns itens, como os dinamites, podem ser utilizados para eliminar os fantasmas. Confira o vídeo…

Resumindo, a nova expansão de Minecraft está carregada de nostalgia e reconhece a grandeza de uma lenda dos games. Vale a pena conferir e “entrar na pele” do herói Pac-Man (mais uma vez) e experimentar uma aventura clássica sob uma perspectiva bem diferente. Até a próxima!

Continuar lendo

Minecraft

Minecraft chega ao marco de 200 milhões de vendas

Publicado

em

Por

O anúncio realizado pela Microsoft diz que o Minecraft bateu recorde vendendo mais de 200 milhões de cópias até o momento. O mais interessante é que esse marco coincidiu com o aniversário de 11 anos neste fim de semana.

Minecraft bate recorde

A notícia foi revelada em um post comemorativo no blog da Microsoft. Onde também anunciou que a desenvolvedora Mojang  se renomeou para Mojang Studios, com direito a um novo logotipo.

A medida faz parte de um esforço para unificar seus estúdios de Redmond, Estocolmo e os membros remotos da equipe global.

O game atualmente conta com 126 milhões de usuários ativos mensais e ultrapassou os 50 milhões de downloads de conteúdo educacional gratuito por meio do Education Collection e também pelo Education Edition.

Além disso, vale ressaltar que atualmente a Mojang Studios (belo nome, não é?) se prepara para o lançamento do novo Minecraft Dungeons ainda neste mês.

Continuar lendo

Trending

X