Siga nossas redes sociais

Minecraft

Minecraft lançara Beta com a RTX com gráficos em Ray Tracing

Publicado

em

Por

A NVIDIA anunciou nesta terça-feira (14), a data de lançamento do jogo Minecraft com a RTX em Beta para o Windows 10. A liberação será no dia 16 de abril as 14h para os jogadores que possuem computadores com placas gráficas a partir da Geforce RTX 2060.

Nesta versão, os usuários poderão contar com cenários mais realistas, luzes e cores mais vibrantes com performance de 1.7 vezes melhor:

“Nesta quinta (16) às 14h (horário de Brasília), os jogadores de Minecraft no Windows 10 poderão baixar o beta junto com o aguardado update gratuito, que possibilitará uma reforma gráfica de próxima geração ao jogo, com funções como Ray Tracing, materiais realísticos e o inovador NVIDIA DLSS 2.0, que melhora o desempenho ao mesmo tempo em que aumenta a qualidade visual”.

Além disso, será disponibilizado gratuitamente seis novos mundos de Minecraft, como Razzleberries, Blockworks, Geminitay, Dr_Bond, Pearlescentmoon e Elysium Fire. Que podem ser baixados no Minecraft Marketplace.

Atualmente, o jogo é um dos mais populares do mundo, mais de 100 bilhões de visualizações no YouTube em 2019 e um dos cinco mais jogados em hardwares Geforce.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending