Siga nossas redes sociais

Outros Games

Modo Zombies, do CoD: Black Ops Cold War, ficará gratuito entre 14 e 21 de janeiro

Publicado

em

Pensando em todos aqueles players que gostam de enfrentar zumbis e ainda aproveitar as belas mecânicas e ideias da franquia Call of Duty, a Activision resolveu anunciar que o modo Zombies, de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará gratuito por uma semana, a partir de amanhã, 14 de janeiro.

Pois é! A publisher liberou esse anúncio nesta semana, quando ninguém esperava. E essa será a primeira vez que o modo Zombies será disponibilizado de forma gratuita em toda a história da franquia… vamos aos detalhes desse presente?

CoD: Modo Zombies de Graça

CoD: Modo Zombies de Graça

De acordo com a publicação liberada pela Activision, o modo Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará disponível, de forma gratuita, entre os dias 14 e 21 de janeiro. Durante esse período de gratuidade, os players terão a oportunidade de testar três modalidades de jogatina diferenciadas:

  • Cranked: novidade que chegará amanhã, 14 de janeiro, e colocará os players dentro de mapas infestados por zumbis e os desafiará a eliminar os mortos-vivos dentro de um limite de tempo predefinido;
  • Onslaught: opção de jogatina cooperativa, que dará a algumas duplas de players a missão de “limpar” determinada área, eliminando todos os mortos-vivos que encontrarem;
  • Die Maschine: modelo clássico, que divide as partidas em rodadas e coloca até quatro jogadores em grandes desafios.

Vale destacar que todo o progresso feito durante o período gratuito poderá ser transportado para o jogo completo, caso os players decidam adquirir o game após a realização dos testes. Enfim, essa será mais uma oportunidade para avaliar esse grande game e, pela primeira vez de graça, o curioso modo Zombies. Não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending