Neste domingo, dia 9, foi realizada a grande final do CampLota 2, segunda edição do campeonato exclusivo para equipes femininas de jogo mobile, patrocinado pela Motorola e organizado por Camilota XP, nova embaixadora da marca no Brasil e apresentadora de e-sports.
“É uma honra poder apoiar, pelo segundo ano consecutivo, uma competição que prestigia jogadoras e descobre tantos talentos. Faz parte do nosso DNA a inovação e pensar em soluções para os mais diversos perfis de consumidor. O universo gamer nunca esteve em tanta evidência para nós, e Camilota é a personificação dessa garra e desse carisma que queremos alcançar com nossos produtos”, afirma Andrea Brandi, brand marketing manager da Motorola Brasil.
Para Camilota, fazer parte do time de embaixadores da marca é um grande acontecimento. “Não consigo expressar a alegria de poder trabalhar com uma marca tão parceira, moderna e jovem, que entende de inovação e sabe fazer aparelhos que agradam não só a mim como jogadora, mas também o meu lado de produtora de conteúdo e influencer”, explica Camilota.
Com mais de 1.500 jogadoras inscritas e 72 times da comunidade selecionados, a final teve transmissão exclusiva na TV aberta pela Loading TV e na internet pela Booyah, plataforma de streaming. A competição contou com a participação de nove times escolhidos, para disputar com outros nove times profissionais, e foi vencida pela equipe Up Gaming. As jogadoras competiram pelo equivalente a R$ 56 mil em prêmios, incluindo smartphones moto g100 destinados às integrantes do time vencedor.
O moto g100 chegou ao mercado brasileiro em março como o primeiro smartphone do Brasil equipado com o mais avançado processador do segmento, o Qualcomm® Snapdragon™ 870, compatível com a tecnologia 5G e conectividade Wi-Fi 6. Conta ainda com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.