Siga nossas redes sociais

League of Legends

MSI 2021: paiN Gaming estreia com vitória

Publicado

em

Para a alegria dos brasileiros a equipe da paiN Gaming estreou no MSI 2021 com uma excelente vitória sobre o time turco Istanbul Wildcats. Mesmo com alguns erros no começo da partida, a equipe conseguiu se recuperar e superou o time inimigo.

Na fase de picks e bans a equipe turca focou a rota inferior brasileira, removendo o carregador Draven e o suporte Thresh que são campeões muito bem utilizados por brTT e Luci. Mas a surpresa da seleção de campeões ficou por conta de Darius na rota topo, escolha do Robo.

As composições dos time ficaram assim:

 paiN Gaming

  • Darius
  • Udyr
  • Sylas
  • Tristana
  • Rell

Istanbul Wildcats

  • Sett
  • Rumble
  • Lee Sin
  • Samira
  • Alistar

Começo complicado para a paiN

O time turco é conhecido por buscar um “early game” forte e criar um “snowball” durante o decorrer da partida, e foi dessa forma que eles vieram para cima do time brasileiro.

Com pouco mais de 2 minutos saiu o primeiro 2v2 na rota inferior, onde Farfetch conseguiu uma boa entrada com seu Alistar deixando a Samira do HolyPhoenix livre na luta, e mesmo a equipe brasileira usando todos os feitiços o jogador conseguiu o abate em cima do brTT.

A equipe brasileira demonstrava um pouco de nervosismo no começo da partida, e isso fica claro na tentativa de “dive” na rota superior onde o Robo e CarioK são abatidos por StarScreen e seu Sett. Mas a equipe brasileira conseguiu responder com a volta de Robo para a rota, e junto de Tinowns conseguiu um Double Kill.

O jogo seguiu com a pressão da IW e a paiN Gaming continuava cometendo alguns erros, mas depois dos 15 minutos de partida o jogo estagnou e nos 23 minutos a paiN encontrou a luta que trouxe de volta a esperança de vitória.

Em uma TF longa, iniciada pela IW. O time da paiN conseguiu se segurar, mesmo perdendo o brTT já no começo da luta e onde tudo parecia desfavorável, o Robo entrou bem com seu Darius e conseguiu um Triple Kill, deixando apenas o Rumble e Sett vivos que logo foram abatidos por CarioK e Tinowns. A paiN consegue o Ace e respira na partida!

Com o jogo controlado, a paiN se aproveita de uma iniciação ruim da IW e consegue alguns abates abrindo espaço para que o time consiga fazer o barão.

Esse objetivo fez toda a diferença no jogo, parecia que a IW não estava preparada para lidar com a paiN com o bônus do barão. O Tinowns conseguiu “splitar” a rota topo a ponto de derrubar o inibidor sem ninguém chegar para defender, enquanto isso a paiN derrubava a T2 do meio e da rota inferior. A IW simplesmente assistia a paiN avançar sobre suas defesas.

Após duas ótimas defesas da sua base feitas pela IW, a paiN resolve ir rumo ao seu segundo barão.  E com uma ótima entrada do Luci e a ultimate de sua Rell, o time consegue a luta que precisava, elimina todos os jogadores da IW e garanti a sua primeira vitória no MSI 2021.

Essa é uma vitória muito importante para a paiN gaming e deve trazer mais confiança para o time. Os destaques da partida ficaram por conta de Robo e seu Darius e Tinowns com seu Sylas.

Amanhã a paiN enfrenta o PSG no último jogo do dia. Então prepare a sua torcida, porque a paiN é o Brasil no Mundial!

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending