Com todos na expectativa para o segundo dia de MSI 2021 de League of Legends, a equipe brasileira mostrou uma performance bastante abaixo do esperado e acabou sendo derrotada pela PSG Talon.
Mesmo com a derrota o time tem chances reais de classificação, mas algo precisa mudar se quiserem seguir para a próxima fase.
Durante os picks e bans, novamente o time rival optou por banir campeões da rota inferior, assim como no jogo contra a IW o carregador Draven foi banido, mas ao invés do Thresh optaram pelo ban no Alistar.
A composição da paiN teve um pick bem questionável que foi o caçador Hecarim, que recebeu muitos nerfs nos últimos patchs. Os times ficaram da seguinte forma:
paiN Gaming
- Karma
- Hecarim
- Ryze
- Tristana
- Rell
PSG Talon
- Gnar
- Rumble
- Lucian
- Kai’Sa
- Leona
First Blood nas mãos do CarioK
Tivemos um começo bem empolgante com o CarioK criando uma ótima jogada pelo topo e conseguindo o primeiro abate da partida, mas podemos dizer que foi apenas isso.
Antes dos 20 minutos de partida, a PSG já contava com 11 abates, além de torres e objetivos. A paiN estava perdida no mapa e com muita dificuldade de encontrar um ponto que pudesse trazê-los de volta ao jogo, como aconteceu contra a IW.
Com o jogo bastante acelerado e com a alma do dragão da montanha, a equipe do PSG partiu rumo a base da paiN Gaming e aos 25 minutos destruíram o nexus da equipe brasileira. Com a derrota a paiN está na segunda posição do seu grupo empatada com a própria PSG.
Se liguem na análise da partida entre @paiNGamingBR ? @PSG_Talon, por @MastercardBR! #MSI2021
AO VIVO ? https://t.co/39UJYQGw8g | https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/emk2J2iAUy
— CBLOL (@CBLOL) May 7, 2021
Após essa rodada os grupos ficaram assim:
A paiN Gaming tem um novo desafio amanhã contra a Mad Lions, lider do grupo B. Uma vitória contra a equipe seria muito importante para a paiN Gaming se manter nas primeiras posições, lembrando que os dois melhores de cada grupo passam para a próxima fase.