Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Mudança de requisitos mínimos Fortnite!

Confira as novidades!

Por Sandy , em Fortnite , data: 23 de junho de 2019 Tags:


O jogo que sempre foi acessível para várias plataformas. Esse foi o intuído de Fortnite. No entanto, a intenção da desenvolvedora é aumentar o visual no PC, o que pode exigir mais dos requisitos mínimos Fortnite no pc!

Os requisitos mínimos Fortnite!

O jogo está disponível de forma acessível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e até mesmo iPhone e Android. Embora a melhor forma de jogar, com gráficos com mais qualidade é no PC, mas mesmo assim, não era necessário um PC Gamer de alta qualidade para rodar o game. 

No entanto, a Epic Games está fazendo mudanças nos requisitos mínimos de Fornite para o PC.

Em um post em seu site oficial, nessa sexta-feira (21) a Epic Games mudará as placas que suportarão o jogo. Na postagem, a empresa disse:

“A partir da 10ª temporada, a versão para PC do Fortnite exigirá uma placa gráfica capaz de executar o Microsoft DirectX 11. Embora uma placa gráfica compatível com DirectX 11 sempre tenha sido um dos requisitos de sistema da Fortnite, mantivemos o suporte on-line para os jogadores com placas gráficas mais antigas – para que pudessem continuar jogando!”

A Epic Games explica a mudança:

“No entanto, quando a temporada 10 começar, o Fortnite não será mais compatível com essas placas gráficas antigas. Isso nos permite concentrar nossos esforços de desenvolvimento e testes para otimizar ainda mais a experiência Fortnite para todos os jogadores.”

No entanto, a mudança promete não atingir a grande maioria dos jogadores. Já que a maioria dos PC’s tem placas compatíveis com o Microsoft DirectX 11.

Portanto, fique de olho nessa 10ª temporada de Fortnite, para garantir que seu PC continue rodando o battle royale!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando