Siga nossas redes sociais

Valorant

Mudanças na Guardian; Ajustes de bugs em mapas e mais. Confira as notas de atualização 1.03 do Valorant

Publicado

em

A Riot Games já estabeleceu o protocolo em seus jogos de sempre lançar suas atualizações nas terças-feiras. Por tanto, com o Valorant não poderia ter sido diferente. O novo FPS da Riot está dando o que falar até agora. Porém, o jogo praticamente acabou de ser lançado e a equipe do estúdio está trabalhando incansavelmente para melhorar e otimizar a experiência dos jogadores recém-chegados. Confira as novidades que estão fresquinhas no game:

Mudanças na Guardian

Guardian é um rifle semi-automático, que já deu no que falar com a quantidade absurda de jogadas de “One-tap” que os jogadores fazem. A justificativa para as alterações na arma é que eles não sabiam direito o motivo dela estar entre armas com a Vandal e a Phantom. Com isso eles decidiram transformar ela em uma arma que seja mais eficaz em situações de jogo que seja necessário não gastar em uma arma tão cara e forte, e nem em uma barata mas que cause pouco estrago. Algo mais parecido com a Bulldog, sabe? Outra razão também, é que a Guardian tem que ser uma arma que sirva para combates a longa distância, como uma SLR. Quem é experiente no jogo sabe que as coisas não tem sido assim, já que por conta da sua cadência tiro, as trocas de curto alcance tem sido bastante fortes. Contudo as alterações foram:

  • Preço reduzido de 2700 para 2500;
  • Cadência de tiro saiu de 6,5 para 4,75;
  • Poder de penetração foi de Médio para Alto;
  • Tempo de conjuração de comandos foi de 0,083 para 0,1175.

Alterações no Mapa

Nas últimas semanas, os jogadores estavam usufruindo bastante de um bug no mapa Haven. O bug consistia em plantar em uma certa posição do mapa em que a Spike fica inalvejável. O bug fez com que o estúdio do jogo desativasse o mapa temporariamente até o bug ser corrigido agora no 1.03. Contudo, Haven está de volta para ser palco das grandiosas batalhas de Valorant.

Outra atualização importante, mas que foi em todos os mapas, é relacionado ao agente Sova. A equipe está trabalhando desde o lançamento para corrigir áreas em que sua flecha se torna bastante desbalanceada, grudando em lugares que a deixam praticamente invisível. Nesta atualização, mais locais foram corrigidos e o nosso arqueiro não vai mais poder usar os bugs do jogo ao seu favor.

Atualizações na Disputa de Spike

O modo de jogo Disputa de Spike foi a forma temporária que a Riot encontrou de fazer um modo de jogo mais casual, já que a demanda dos jogadores era grande. Consiste em uma partida onde jogadores nascem com a mesma arma aleatória, e quem fizer apenas quatro rounds primeiro vence. Um artifício interessante desse modo, são os orbes. Orbes são pontos que os jogadores disputam por sua captura, com o intuito de receber benefícios, como mais velocidade, mudar de arma, causar mais dano, etc. Um novo orbe acaba de entrar para o jogo.

Caçadores Gêmeos: Ao capturar o orbe, dois lobos são invocados do local de captura e vão atrás dos inimigos mais próximos. Ao avançarem no alvo, os lobos causam lentidão e deixam a visão do oponente turva por quatro segundos. Os lobos podem ser destruídos, e só desaparecerão após quinze segundos ou se o alvo por abatido.

Alterações na Rendição

Recentemente a opção de se render no Valorant se tornou disponível. Para partidas que são consideradas “perdidas” ou que a desvantagem numérica seja grande, a opção de se render estará disponível. Antes, a votação só era aprovada se toda equipe estivesse de acordo. Nesta atualização as mudanças ocorreram de formas diferentes para as filas sem classificação e para as filas competitivas.

  • A votação poderá ser iniciada a partir do quinto round, ao invés do oitavo;
  • Um botão no menu foi adicionado para tornar mais dinâmico o pedido de rendição;
  • Para se render no modo sem classificação, a votação terá de alcançar a aprovação de 80% dos jogadores para acontecer. Enquanto no modo competitivo, não haverá mudanças.

Essas foram as principais atualizações que chegaram ao Valorante nesta terça-feira (7). Para entrar em mais detalhes, basta conferir a nota de atualização na íntegra.

Valorant tem conquistado milhares de fãs nos últimos meses e é atualmente um dos jogos multiplayer mais jogados. O jogo se encontra no seu primeiro episódio e primeiro ato: ignição.

Continuar lendo

Valorant

Killjoy: Nova agente de Valorant tem suas habilidades e nome revelados

A nova personagem Alemã, Killjoy, teve suas habilidades reveladas e um vídeo de apresentação foi publicado nas redes sociais do Valorant Brasil.

Publicado

em

Nesta terça-feira (28), a equipe do Valorant divulgou uma foto, com uma legenda que dava a entender que uma nova agente chegaria no jogo em breve.

Agora, no dia seguinte (29), a nova personagem Alemã, Killjoy, teve suas habilidades reveladas e um vídeo de apresentação foi publicado nas redes sociais do Valorant Brasil

Habilidades Killjoy

  • Alarm Bot: Explode em aliados e dá efeito de dano duplicado em inimigos afetados pela explosão.
  • Turret: Atira em um cone de visão de 180 graus. Pode ser colocada e retirada do solo.
  • Nanoswarm: Granada silenciosa que ao ser ativada provoca um enxame de pequenos bots. Ajuda a encontrar inimigos por ruído, além de dar dano.
  • Lockdown: Robô destrutível que afeta a mobilidade de inimigos em seu raio durante 8 segundos.

No entanto, não sabemos detalhes sobre a data de lançamento, mas acredita-se que a nova agente chegue no final do primeiro ato “Ignição”.

Continuar lendo

Valorant

Novo agente de Valorant

Publicado

em

O twitter do Valorant Brasil anunciou nesta terça-feira (28), o que parece ser o teaser de um novo agente para o jogo. O tweet possuía a seguinte frase: “Wer ist sie?”

 

A frase é traduzida do alemão, significa: “Quem é ela?”

Ainda não sabemos os detalhes certinhos de como o agente vai se chamar, ou quais serão suas habilidades, mas espera-se que seja revelado em breve.

A equipe da Riot revelou anteriormente que eles lançariam três agentes por ano, sendo um em cada ato, sendo assim o primeiro ato denominado “Ignição”, terá seu fim agora no dia quatro de agosto.

Valorant tem seguido uma pegada bastante interessante sempre trazendo personagens de diferentes regiões do mundo. Um exemplo é a Raze, que é Brasileira, e também o Sova, o personagem Russo.

O que esperar do novo agente?

Ao que podemos ver na imagem, poderemos controlar alguma espécie de carro, e que o personagem seguirá uma pegada tecnológica, o que fez os fãs questionarem a natureza da nova personagem, relacionando-a ao agente Cypher.

Fique ligado nos próximos dias para mais informações sobre o novo agente que chegará ao Valorant em breve. Até logo.

Continuar lendo

Valorant

Rioter responde rumores sobre novos agentes em Valorant

Publicado

em

Recentemente alguns boatos na internet surgiram com um suposto vazamento de dois novos agentes em VALORANT. A conta do Twitter Valorant Express postou alguns vídeos e informações sobre dois agentes, CrusaderShatter. Nessas informações, revelavam áudios de habilidades, e detalhes sobre as habilidades dos personagens.

Shatter

“Áudio da habilidade de Clonagem do Shatter:

Shatter é outro dos agentes que possivelmente foram descartados, mas, ao contrário de outros, isso não foi confirmado. Depois de vasculhar os arquivos de áudio do desenvolvedor por horas, consegui combinar alguns sons com a capacidade de clonagem dele. Aproveite!”

Crusader

“Informações sobre o Crusader:

O Crusader teria um escudo que bloqueava o dano, bloqueia o dano quando ele está plantando a bomba, e até pode ser arremessado. Esse escudo acabaria quebrando. – O Crusader também teria uma granada de arremesso. As propriedades são desconhecidas.”

Rumores desmentidos

A Riot afirmou que não está desenvolvendo os agentes em questão. O Morello, um Rioter conhecido, revelou que esses são personagens antigos, que foram desenvolvidos no pré-lançamento do jogo, e que esses arquivos que são encontrados sairão do jogo conforme o tempo vai passar. Confira o tweet:

“Personagens super velhos. Vocês estão lendo arquivos demais, muito disso é tirado do jogo com o tempo”

Mesmo se tratando de personagens antigos, a Riot Games poderia voltar atrás em suas decisões, ou até mesmo fazer campeões similares às habilidades descritas. Apenas nos resta aguardar as novidades dos próximos agentes que chegarão em VALORANT.

Já foi anunciado pela Riot Games anteriormente que a empresa chegaria a lançar 6 agentes por ano. A informação foi revelada no segundo Pergunte ao Valorant, e você pode conferir a matéria que nós escrevemos sobre as informações mais importantes desse programa de perguntas e respostas da Riot.

Continuar lendo

Trending

X