Siga nossas redes sociais

Publicado

em

A franquia Tales of, apesar de não ser tão popular quanto deveria ser aqui no Brasil, é sempre apontada como uma das maiores séries da história dos JRPGs, figurando ao lado de Final Fantasy e Dragon Quest.

E agora, a história da franquia será expandida. Pois é! A Bandai Namco confirmou que o aguardado Tales of Arise será lançado em setembro e, ao que tudo indica, o game tem tudo para fazer a alegria dos players… vamos aos detalhes?

A estreia de Tales of Arise

Tales of Arise

Ontem, 22 de abril, a Bandai Namco liberou um press release para falar sobre a data de lançamento de Tales of Arise. De acordo com as informações, o game será liberado no dia 10 de setembro, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. E, claro, um novo trailer foi liberado para aumentar o apelo do anúncio.

Além dessas informações e cenas animadoras, o release assinado pela desenvolvedora japonesa deu alguns detalhes sobre a trama do game e confirmou que os players que adquirirem o game para PS4 terão direito a um update gratuito para o PS5. No caso do Xbox, teremos um pack “2 em 1” com versões para o Xbox One e o Xbox Series X|S.

Vale destacar também que a desenvolvedora deu início à pré-venda do game. Nesse sentido, informo que os preços não são nada convidativos e que a edição Deluxe conta com uma série itens especiais para deixar os personagens cheios de estilo e com alguns bônus de atributos.

Resumindo, Tales of Arise, que figurou por um bom tempo no topo do ranking de jogos mais aguardados da revista Famitsu, finalmente ganhou uma data de lançamento. Portanto, se você curte os famosos JRPGs ou, assim como eu, é um fã de carteirinha da franquia Tales of, é bom ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending