Domingo, 20 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Mutant Year Zero e Hyper Light Drifter estão de graça!

Essa semana, está disponível Mutant Year Zero e Hyper Light Drifter gratuitamente na Epic Games. Confira mais sobre esses jogos…

Por Sandy , em Outros Games , data: 16 de agosto de 2019 Tags:,


Essa semana, está disponível Mutant Year Zero e Hyper Light Drifter gratuitamente na Epic Games. Confira mais sobre esses jogos incríveis!

Mutant Year Zero

Trata-se de um jogo de RPG tático baseado em turnos desenvolvido pelo estúdio sueco The Bearded Ladies e publicado pela Funcom. Baseado no jogo de RPG de mesa Mutant Year Zero , o jogo foi lançado para o Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One em dezembro de 2018. Uma versão do jogo para Nintendo Switch foi lançada em 30 de julho de 2019.

Disponibilidade: De 15 a 22 de agosto

Hyper Light Drifter

Esse game é um RPG de ação 2D, desenvolvido pela Heart Machine . O jogo é uma homenagem aos jogos de 8 bits e 16 bits, e é considerado pelo seu principal desenvolvedor Alex Preston como uma combinação de The Legend of Zelda: A Link to the Past e Diablo . A Preston originalmente lançou um financiamento do Kickstarter para o título por aproximadamente US $ 27.000 para desenvolver o título para computadores Microsoft Windows , OS X e Linux , mas acabou com mais de US $ 600.000., permitindo-lhe contratar mais programadores e artistas, e expandindo o título para consoles e plataformas portáteis através de metas estendidas. Embora originalmente tenha sido lançado em 2014, várias melhorias no jogo e problemas com a saúde de Preston definiram o lançamento de volta. As versões Microsoft Windows, Linux e OS X foram lançadas em março de 2016 e as versões PlayStation 4 e Xbox One em julho de 2016. Uma versão Special Edition do jogo, com conteúdo adicional, foi lançada para o Nintendo Switch em setembro de 2018 e para dispositivos IOS em julho de 2019.

Disponibilidade: De 15 a 22 de agosto

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando