Siga nossas redes sociais

Outros Games

“N7 Day” é marcado por grandes novidades para a franquia Mass Effect

Publicado

em

No último sábado, 07 de novembro, os fãs da lendária franquia Mass Effect comemoraram o chamado N7 Day. Essa é uma data especial, na qual a comunidade que curte esses jogos celebra as grandes aventuras (o N7 é uma alusão ao grupo de operadores que protagoniza a primeira trilogia da série).

E com o intuito de deixar a comemoração ainda melhor, a EA e a BioWare resolveram anunciar uma série de novidades para a franquia, com direito a uma coletânea remasterizada e a promessa de um novo título… vamos dar uma olhada nos detalhes dessa história?

Mass Effect: Legendary Edition

Confirmando os muitos rumores que estavam “rodando” pela web há algum tempo, a EA tratou de anunciar que está trabalhando em versões remasterizadas dos três primeiros títulos da franquia Mass Effect.

Para quem não se lembra, esses três jogos foram lançados entre 2007 e 2012 e conseguiram conquistar uma grande legião de fãs. E o “N7 Day” é uma prova sólida de que a série ainda é alvo de muita idolatria, por parte dos players.

De qualquer forma, segundo os detalhes do anúncios da EA, tudo indica que a Mass Effect: Legendary Edition nos dará uma experiência completa, com um visual melhorado, otimizações na jogatina e todo o conteúdo, até mesmo os DLCs e outros pacotes que foram lançados em certas promoções.

Mass Effect: Legendary Edition

Vale destacar também que a coletânea não ganhou uma data de lançamento, mas está prevista para ser lançada em 2021, com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC. E tem mais…

A BioWare está trabalhando em um novo Mass Effect

Além do anúncio da promissora Mass Effect: Legendary Edition, a EA revelou que a BioWare (subsidiária da Electronic Arts) já está trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo para a franquia. Segundo a informação, “uma equipe de veteranos está trabalhando duro para vislumbrar o próximo capítulo do universo Mass Effect”.

Por mais que a promessa não tenha dado muitos detalhes e tenha indicado que as coisas ainda estão em um estágio bem inicial, os fãs ficaram bem animados. Afinal, estamos falando sobre uma franquia que fez história na geração do Xbox 360 e do PS3.

Enfim, a partir de agora, teremos que ficar de olho nas movimentações da EA e da BioWare, pois é possível que mais detalhes sobre o vindouro game sejam liberados em breve. De qualquer maneira, o hype para a Mass Effect: Legendary Edition já pode começar! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X