Ontem, 25 de julho, a Nacon liberou um press release, com vistas a confirmar uma informação não muito interessante sobre o aguardado The Lord of the Rings: Gollum. Isto é, a empresa revelou que a Daedelic Entertainment resolveu adiar a estreia do game em alguns meses, por precisar de mais tempo para realizar ajustes finos.
No documento, os devs agradeceram a todos aqueles que já estão apoiando o game antes do lançamento e pediu um pouco mais de paciência, alegando que estão trabalhando para entregar uma aventura à altura daquilo que se espera de um game baseado na obra de J.R.R. Tolkien… vamos checar as informações?
O adiamento de The Lord of the Rings: Gollum
Conforme eu destaquei, o release liberado pela Nacon confirmou que The Lord of the Rings: Gollum vai demorar um pouco mais para ficar à disposição dos players. De modo geral, os devs confirmaram que estão trabalhando com afinco para entregar um aventura adequada aos fãs exigentes do mundo criado por J.R.R Tolkien.
Além disso, o pessoal da Daedelic Entertainment mencionou que está sendo um grande desafio escrever uma “história jamais contada”, mas a equipe está segura de que o resultado final, graças aos meses adicionais conquistados com o adiamento, será excelente.
Cabe ressaltar também que o release não fez qualquer menção a uma data de estreia específica e os devs apenas se reservaram ao direito de afirmar que logo irão manter todos os players atualizados nesse sentido. Em outras palavras, os fãs terão que esperar mais e sequer terão uma previsão.
Enfim, The Lord of the Rings: Gollum foi prometido para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, mas agora vamos ter que ficar de olho nas informações que deverão ser apresentadas pelos devs, a fim de saber quando o game vai ser lançado de forma oficial. Até a próxima…