Siga nossas redes sociais

Outros Games

New World: MMORPG da Amazon ganha novos detalhes

Publicado

em

Que a Amazon é uma das maiores empresas do mundo, todos nós já sabemos. A gigante norte-americana atua em diversos setores e, recentemente, anunciou sua entrada no mundo dos games, com um MMORPG chamado New World.

O projeto ainda está em desenvolvimento, mas algumas informações vêm sendo liberadas vez ou outra, por meio de alguns “diários de desenvolvimento”. Aliás, dessa vez, detalhes bem interessantes foram revelados… vamos conferir?

Novos detalhes do vindouro New World…

Apesar de muita gente estar aguardando para ter maiores informações relacionadas ao gameplay do jogo, o novo vídeo, intitulado “Fight the World”, tratou de apresentar uma boa parte da lore do game, enfatizando as facções e a história de cada uma delas, confira…

Como pôde notar, New World terá três facções:

  • Lost: corpos de marinheiros mortos e piratas, que ficaram à deriva até “atracar no novo mundo”;
  • Angry Earth: nativos da ilha, que protegem o “novo mundo” e combatem os invasores;
  • Ancients: seres de uma civilização tecnologicamente avançada, que “caíram no novo mundo” de uma forma misteriosa.

Além dos conflitos entre as facções, os players ainda terão um inimigo em comum: um poder estranho conhecido como Corrupted, que acaba alterando o gameplay com suas distorções incomuns.

Pontos de Destaque…

Além do detalhamento das facções e das histórias de cada uma delas, o vídeo ainda apresenta alguns pontos interessantes, como o belo visual do game, por exemplo.

Até onde sabemos, New World será um MMORPG sandbox que terá uma boa dose de conteúdo. Nesse sentido, o vídeo mostra que o mundo aberto do game parece perfeito para os exploradores e aventureiros de plantão.

E mais, algumas características interessantes, como guerras de larga escala e lutas por territórios já foram confirmadas. Desse modo, podemos concluir que a gigante Amazon está pronta para criar um dos melhores MMORPGs dos últimos tempos.

Agora, se esse plano vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Por ora, o game está em fase Alpha e sua data de lançamento está definida para maio de 2020. Isto é, a espera não vai ser tão grande assim.

Até esse lançamento acontecer, teremos que nos contentar com os diários de desenvolvimento e as belas imagens que têm sido liberadas. Quem curte MMORPGs tem “a obrigação” de ficar de olho no título. Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Outros Games

Bloodstained: Ritual of The Night ganhará versões para Android e iOS

Publicado

em

Lançado em 2019, Bloodstained: Ritual of The Night rapidamente “caiu nas graças” de muitos players, por conta das construções que remetem ao lendário Castlevania de uma forma impecável. O game nasceu de uma campanha de financiamento coletivo muito bem-sucedida e agora parece estar “mirando” em um público diferenciado…

Pois é! O aclamado indie está sendo preparado para estrear nos dispositivos móveis e, ao que tudo indica, essa estreia contará com todo o conteúdo do título original e algumas otimizações para garantir uma jogatina de alto nível no Android e no iOS… vamos aos detalhes?

Bloodstained: Ritual of The Night para Android e iOS

Bloodstained: Ritual of The Night

Foi por meio de um anúncio oficial liberado pelas empresas NetEase e ArtPlay que a chegada de Bloodstained: Ritual of The Night nos dispositivos móveis foi confirmada. Apesar de uma data de lançamento não ter sido definida, tudo indica que o jogo fará a sua estreia em breve.

Vale destacar que a nova versão terá controles otimizados, uma nova interface, um novo sistema de conquistas, todos os monstros e chefões do jogo original e legendas em português. Sim! Esse port promete uma experiência muito próxima àquela oferecida pela versão dos consoles.

Como não poderia deixar de ser, os únicos pontos diferentes guardarão relação com as otimizações necessárias para promover a adaptação do jogo aos dispositivos móveis. No mais, podemos esperar o mesmo nível de qualidade desse indie tão aclamado.

Resta agora aguardar por informações mais precisas, no que tange à data de lançamento de Bloodstained: Ritual of The Night para Android e iOS. Sem dúvidas, quem curte os famosos jogos de celular não vai poder deixar de aproveitar essa grande aventura. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Continuar lendo

Outros Games

Xbox Game Pass: 14 Entradas e 6 saídas até o dia 17 de novembro

Publicado

em

Se você tem o costume de acompanhar os posts que eu lanço (via The Game Times), apresentando as atualizações do Xbox Game Pass, deve saber que eu tenho o costume de criar uma lista por quinzena. No entanto, parece que Microsoft resolveu bagunçar o meu cronograma, nos meses de outubro e novembro.

“Digo” isso, pois a empresa de Redmond acabou de liberar mais uma lista cheia de novidades e o mês de outubro sequer chegou ao fim. Ao todo, teremos 14 entradas e 6 saídas na biblioteca do serviço. Vamos conferir os detalhes?

Entradas e Saídas no Xbox Game Pass

No meu último post relacionado ao Game Pass, chamei a atenção para a estreia de Rainbow Six Siege e três grandes clássicos da LucasArts. Dessa vez, uma lista ainda maior foi liberada pela Microsoft e, ao que tudo indica, até o dia 17 de novembro, teremos algumas novidades de alto nível. Acompanhe…

Entradas

Nights at Freddy's

De acordo com a nova publicação da Microsoft, teremos14 novidades chegando à biblioteca do serviço em breve. Dentre essas novidades, temos os três títulos da LucasArts, que eu já havia apresentado, o aclamado Celeste, PUBG, Unruly Heroes e muito mais. Eis a lista…

  • Carto (Console & PC) – 27 de Outubro
  • Day of the Tentacle Remastered (Console & PC) – 29 de Outubro
  • Nights at Freddy’s (Android, Console & PC) – 29 de Outubro
  • Full Throttle Remastered (Console & PC) – 29 de Outubro
  • Grim Fandango Remastered (Console & PC) – 29 de Outubro
  • PlayerUnknown’s Battlegrounds (Android) – 29 de Outubro
  • ScourgeBringer (Android) – 29 de Outubro
  • Unruly Heroes (Android, Console & PC) – 29 de Outubro
  • Celeste (Android, Console & PC) – 05 de Novembro
  • Comanche (PC) – 05 de Novembro
  • Deep Rock Galactic (Android, Console & PC) – 05 de Novembro
  • Eastshade (Android, Console & PC) – 05 de Novembro
  • Knights and Bikes (Console & PC) – 05 de Novembro
  • ARK: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Android, Console & PC) – 17 de Novembro

Como pôde perceber, boa parte da lista é marcada por jogos que passarão a ficar disponíveis nos dispositivos Android. E sim, temos alguns títulos de peso, além de alguns indies aclamados, como ScourgeBringer, Celeste e Deep Rock Galactic.

Saídas

LEGO Star Wars III

Apesar de a nova lista liberada pela Microsoft estar recheada de novidades, não houve nenhuma mudança na lista com as saídas que acontecerão no dia 30 de outubro. Sendo assim, continuamos com 6 “perdas”…

  • After Party (Console)
  • LEGO Star Wars III (Console)
  • Rise & Shine (Console)
  • Tacoma (Console e PC)
  • The Lord of the Rings: Adventure Card Game (Console e PC)
  • The Red Strings Club (PC)

Xbox Game Pass: o Balanço Final

Apesar da bagunça que essa nova lista da Microsoft causou no meu cronograma, não tenho motivo algum para reclamar. Afinal, se a gente for comparar o número de entradas e saídas dos últimos 30 dias, ficará fácil saber que a biblioteca do Xbox Game Pass cresceu de forma considerável.

E o mais interessante é que esse crescimento não se deu apenas na quantidade de títulos, ou seja, a qualidade também aumentou. Resumindo, com a próxima geração tão perto, não podemos deixar de considerar que o Xbox Game Pass será uma força a ser reconhecida, na batalha contra o PS5. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Continuar lendo

Outros Games

Spooky Chase é lançado na Steam com temática de Halloween!

Publicado

em

Por

Spooky Chase é um jogo 2D com gráficos em pixel art, com uma jogabilidade frenética, e muito desafiadora, sua principal característica é que faz o jogador ser o seu próprio inimigo. E agora você poderá jogar este game incrível diretamente da Steam!

O objetivo do jogo é coletar bandeiras durante uma gincana de Halloween, porém, para cada bandeira coletada, é gerado um inimigo no mapa que copia seus movimentos anteriores.

Para cada bandeira que o jogador pega, mais inimigos são gerados, criando situações desafiadoras e caóticas. Colete o máximo de bandeiras e descubra o que está por trás dos misteriosos monstros!

Spooky Chase

Características do jogo

  • Gráficos em pixel art que misturam o melhor do Retrô e do Moderno.
  • Campanha com diversas fases e desafios onde o jogador deve entrar em uma jornada de caça as bandeiras em diversos cenários temáticos de Halloween! Cemitério, Castelo Assombrado e Florestas amaldiçoadas são alguns dos exemplos!
  • Modo infinito com scoreboard online global e da lista de amigos na Steam. Escolha sua fase favorita e colete o máximo de bandeiras que conseguir!
  • Modo multiplayer para até 4 jogadores local. Entre em um modo caótico onde o último sobrevivente vence a partida!
  • 40 Trajes desbloqueáveis. Desde fantasias clássicas de Halloween como Bruxas, Vampiros e Esqueletos até as roupas mais inusitadas! Colete os doces espalhados pelas fases para desbloquear os trajes do jogo!
  • Mais de 15 troféus para desbloquear durante a campanha do jogo.

História

O jogo se passa em uma pequena cidade, “Little Town”, onde todo o ano acontece uma grande competição chamada Spooky Chase.

Nesta competição, todas as crianças do bairro participam de uma caça às bandeiras, onde o vencedor receberá uma grande pilha de doces. Porém, durante a competição desse ano, coisas estranhas começam a acontecer, clones das crianças começam a persegui-las!

Nosso herói ignora o fato e segue firme em sua jornada de captura das bandeiras querendo obter seu principal objetivo, a pilha de doces!

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Trending

X