Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



New World: MMORPG da Amazon ganha novos detalhes

Que a Amazon é uma das maiores empresas do mundo, todos nós já sabemos. A gigante norte-americana atua em diversos…

Por Yohan Bravo , em Outros Games , data: 18 de fevereiro de 2020 Tags:, ,

Que a Amazon é uma das maiores empresas do mundo, todos nós já sabemos. A gigante norte-americana atua em diversos setores e, recentemente, anunciou sua entrada no mundo dos games, com um MMORPG chamado New World.

O projeto ainda está em desenvolvimento, mas algumas informações vêm sendo liberadas vez ou outra, por meio de alguns “diários de desenvolvimento”. Aliás, dessa vez, detalhes bem interessantes foram revelados… vamos conferir?

Novos detalhes do vindouro New World…

Apesar de muita gente estar aguardando para ter maiores informações relacionadas ao gameplay do jogo, o novo vídeo, intitulado “Fight the World”, tratou de apresentar uma boa parte da lore do game, enfatizando as facções e a história de cada uma delas, confira…

Como pôde notar, New World terá três facções:

  • Lost: corpos de marinheiros mortos e piratas, que ficaram à deriva até “atracar no novo mundo”;
  • Angry Earth: nativos da ilha, que protegem o “novo mundo” e combatem os invasores;
  • Ancients: seres de uma civilização tecnologicamente avançada, que “caíram no novo mundo” de uma forma misteriosa.

Além dos conflitos entre as facções, os players ainda terão um inimigo em comum: um poder estranho conhecido como Corrupted, que acaba alterando o gameplay com suas distorções incomuns.

Pontos de Destaque…

Além do detalhamento das facções e das histórias de cada uma delas, o vídeo ainda apresenta alguns pontos interessantes, como o belo visual do game, por exemplo.

Até onde sabemos, New World será um MMORPG sandbox que terá uma boa dose de conteúdo. Nesse sentido, o vídeo mostra que o mundo aberto do game parece perfeito para os exploradores e aventureiros de plantão.

E mais, algumas características interessantes, como guerras de larga escala e lutas por territórios já foram confirmadas. Desse modo, podemos concluir que a gigante Amazon está pronta para criar um dos melhores MMORPGs dos últimos tempos.

Agora, se esse plano vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Por ora, o game está em fase Alpha e sua data de lançamento está definida para maio de 2020. Isto é, a espera não vai ser tão grande assim.

Até esse lançamento acontecer, teremos que nos contentar com os diários de desenvolvimento e as belas imagens que têm sido liberadas. Quem curte MMORPGs tem “a obrigação” de ficar de olho no título. Até mais…

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email