Siga nossas redes sociais

Free Fire

NFA Ultimate: campeonato 4×4 estreou com desafio entre Bastardos e Tropa

Publicado

em

Por

O combate entre os gigantes está de volta! A NFA Ultimate, desafio no formato 4×4, retornou para o calendário de 2021 e estreou no dia 13 de janeiro com sua primeira disputa.

Neste ano, a NFA Ultimate segue um modelo diferente das demais edições, prometendo aos fãs muita doutrinação o ano todo!

A nova NFA Ultimate

Para esta terceira edição, a NFA Ultimate voltará como forma de desafio. Ao todo, 11 times do cenário competitivo de Free Fire desafiarão o mais recente campeão da NFA que detém o título de o melhor time da liga. Por sua vez, o time desafiado, deve ganhar 11 vezes consecutivas para provar que é o melhor dentre seus desafiantes.

No formato 4×4, a NFA Ultimate acontece uma vez por semana, todas as quartas-feiras, a partir das 15 horas. No dia, dois times jogarão, o desafiante e o desafiado, ao longo de cinco confrontos. Cada confronto conta com 13 rounds, o time que mais pontuar, garante a vitória.

Isaque “Cabelo” Teixeira, caster da NFA, acredita que esta edição promete muito dos times. “Esse formato ficou insano, principalmente pelo fato da equipe ter que vencer 11 confrontos consecutivos para ser campeã. Quem quiser o título não pode nem pensar em errar, deve fazer uma carreira quase que perfeita”, pontuou Cabelo.

Uma disputa de tirar o fôlego!

Atualmente, os times estão desafiando a Tropa, que tem de vencer as 11 rodadas consecutivas para conquistar o primeiro cinturão da NFA Ultimate. Contudo, caso a equipe da Tropa não consiga completar o desafio, as disputas seguirão, até surgir um novo campeão!

A ideia é trazer uma disputa mais intensa e eletrizante, diferente dos formatos tradicionais dos campeonatos da NFA. Além disso, os times desafiantes da Tropa serão revelados semanalmente nas redes sociais da liga, pelo Instagram e Twitter.

Confira os dias da NFA Ultimate:

Calendário NFA Ultimate

Premiação

Para essa edição da NFA Ultimate, a premiação será insana! O valor total é de 25 mil reais que será dado ao time desafiado, caso ele complete as 11 rodadas do campeonato como vitorioso.

Contudo, caso isso não aconteça, o valor da premiação dobra para 50 mil reais e a competição recomeça até que haja um vencedor!

Primeiro confronto

O primeiro desafio da NFA Ultimate aconteceu no dia 13 de janeiro, entre os times Tropa e Bastardos. Logo de cara, a Tropa mostrou o porquê de ser a atual vencedora da NFA, conquistando o primeiro confronto com 30 abates contra 15 da Bastardos.

E o destaque da tarde ficou para o Lucca, jogador da Tropa, que mostrou um bom desempenho e deitou muitos jogadores com a dupla Vector.

Logo em seguida, no segundo confronto, a Tropa seguiu o bom desempenho e levou a rodada com 34 abates.

Entretanto, a equipe da Bastardos reagiu nos confrontos seguintes, levando a rodada três e quatro, balançando a estabilidade da Tropa. Mesmo assim, a atual campeã voltou na última queda com tudo e se consagrou a campeã da primeira rodada.

Vencedor da Rodada NFA Ultimate

O bom desempenho logo de cara da Tropa chamou a atenção dos casters! “A Tropa provou ser um adversário casca grossa na última transmissão, com uma gameplay conjunta, jogadores táticos e bem agressivos. Agora, é muito difícil afirmar que podem ser campeões logo de cara, mas uma coisa é certa, se continuarem assim tem muitas chances de cravar mais um campeonato”, concluiu Cabelo.

A próxima rodada da NFA Ultimate acontece no dia 20 de janeiro, a partir das 20h. A transmissão acontece nos canais da BOOYAH! e YouTube.

 

 

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending