Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Niantic é processada por incentivar invasão

Que Pokemon Go é recheado de emoções, isso nós já sabemos. Mas as emoções para a Niantic foram longe demais….

Por Sandy , em Outros Games , data: 8 de setembro de 2019 Tags:,


Que Pokemon Go é recheado de emoções, isso nós já sabemos. Mas as emoções para a Niantic foram longe demais.

Recentemente, a empresa foi acusada por incentivar invasões e jogos perigosos. A empresa, embora alegasse inocência, realizou um acordo de U$ 4 milhões de dólares.

Niantic incentiva invasões?

Recentemente, a Niantic foi processada em uma ação coletiva, conforme foi relatado pelo The Register

A empresa, aceitou pagar o acordo de U$ 4 milhões (Na conversão direta, 18,4 milhões).

Por conta disso, Niantic agora está tomando medidas para impedir os jogadores de Pokemon Go de invadirem terrenos ou casas. ]

Dessa forma, o estúdio começará a implementar um sistema de relatórios que, segundo eles, abordará 95% dos incidentes relacionados em 15 dias.

Uma das queixas é de uma pessoa que alega que cinco treinadores de Pokémon diferentes tocaram a campainha e perguntaram se poderiam usar seu quintal para pegar Pokemon. (Não estamos falando de invasão até aqui, não é mesmo?)

Os primeiros indícios do game já foram captados com o “Fique atento ao seu redor”.Mas a empresa ainda colocará etapas adicionais para garantir que os jogadores Pokemon Go não estejam infringindo nenhuma lei. 

Também vão parar de colocar Pokestops perto de casas unifamiliares e se livram de quaisquer instâncias existentes. Eles também estão adicionando um mecânico que desativará os marcadores Pokestop e Gym que estão dentro de um parque público depois de horas.

O mais estranho do caso, é que acordo milionário será destinado principalmente aos muitos advogados. Aos 12 demandantes caberá apenas US $ 1 mil cada do acordo.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando