Siga nossas redes sociais

Outros Games

NieR: Square Enix anuncia novidades incríveis e deixa os fãs empolgados

Publicado

em

Nos últimos dias, o nome NieR se tornou um dos mais falados no mundo gamer. Isso aconteceu, pois, o primeiro NieR, que completa 10 anos em 2020, irá receber uma versão remaster comemorativa.

Além disso, a franquia ganhará um novo jogo mobile, chamado NieR Re[in]carnation. Para completar, o acalmado NieR : Automata, que superou recentemente a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas, foi prometido para o Xbox Game Pass.

Logicamente, após tantas novidades de peso, os fãs só poderiam ficar muito empolgados. Vamos entender os detalhes de tudo que foi anunciado?

NieR 10th: o site de comemorativo…

Como eu destaquei, o ano de 2020 marcará o aniversário de 10 anos dos jogos NieR Gestalt e NieR Replicant. Os dois títulos são praticamente iguais, mas exibem alterações no personagem principal.

De todo modo, para comemorar esse aniversário tão especial, a Square Enix, publisher do game, resolveu criar um site comemorativo, chamado NieR 10th.

Nesse site, todas as novidades relacionadas à franquia estão sendo apresentadas. Como se trata de um período comemorativo, as novidades não são poucas.

NieR Replicant: ganhará uma versão remaster

Ontem, 29 de março, a Square surpreendeu a todos ao atualizar o site NieR 10th e exibir um anúncio que apresentava uma versão remaster para NieR Replicant. O remaster se chamará NieR Replicant ver.122474487139 (pois é, um título excêntrico, bem ao estilo do diretor Yoko Taro).

Embora informações mais detalhadas sobre o remaster não tenham sido liberadas, o game está previsto para ser lançado para PC (via Steam), PS4 e Xbox One. O jogo ainda não tem uma data de estreia definida. Confira o teaser…

NieR Re[in]carnation: o novo jogo da franquia

Como se o anúncio da versão remaster de NieR Replicant não tivesse sido o bastante, a Square adicionou à surpresa a revelação de um novo game.

NieR Re[in]carnation também não foi muito bem detalhado, mas ficou claro que esse será um título mobile. De acordo com algumas informações, o jogo será free-to-play e terá microtransações. Veja o trailer…

NieR: Automata no Xbox Game Pass

Para arrematar o poderoso “combo” de novidades relacionadas à franquia NieR, os fãs foram surpreendidos com o anúncio de que o aclamado NieR: Automata será adicionado à biblioteca do Xbox Game Pass.

Sim, a informação foi confirmada pela própria Square Enix e o game chegará ao serviço da Microsoft no dia 2 de abril. É bom ressaltar que, a princípio, apenas o Game Pass para consoles é que receberá o game. E mais, o título à disposição será NieR: Automata Become as Gods Edition, que já é uma versão remasterizada.

A chegada do game ao Xbox Game Pass aconteceu juntamente com o anúncio de que o título superou a casa das 4,5 milhões de unidades vendidas. Isto é, os players inscritos no serviço da Microsoft (para consoles) poderão experimentar uma aventura incrível!

NieR: presentes para os fãs

Como pôde perceber, por mais que a comemoração seja pelo aniversário de 10 anos do primeiro NieR, foram os players que ficaram com os presentes.

A franquia NieR já conta com uma legião de fãs em todo o mundo e, por esse motivo, as novidades anunciadas conseguiram movimentar a comunidade gamer no fim de semana. E sim, é uma franquia que merece total atenção. Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending