Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Sem qualquer espécie de anúncio ou aviso prévio, a Nintendo lançou ontem, dia 26 de agosto, uma edição especial do seu famoso Nintendo Direct. A transmissão durou quase 12 minutos, mas conseguiu deixar os fãs bem empolgados com algumas boas promessas.

Como tudo aconteceu de forma repentina, muita gente perdeu essa rodada de novidades. Por conta disso, resolvi criar este texto para apresentar o que rolou na transmissão. Vamos conferir?

Nintendo Direct Mini

Intitulada Nintendo Direct Mini, a surpreendente transmissão da Nintendo aconteceu ontem, 26 de agosto, pela manhã. Como o título dessa apresentação sugere, tudo foi muito compacto e rápido. Ainda assim, algumas boas novidades foram apresentadas.

Para começar, Kingdom Hearts: Melody of Memory ganhou uma data de lançamento. Pois é! O próximo título de uma das franquias mais interessantes da Square Enix será lançado em breve. Mais precisamente, no dia 13 de novembro. O jogo seguirá um padrão diferenciado e terá um gameplay classificado como ação rítmica (um formato que tem ganhado espaço recentemente).

Big Rumble Boxing

Big Rumble Boxing

Outro grande destaque foi a revelação do game Big Rumble Boxing. O título foi inspirado nas franquias Rocky e Creed e terá personagens baseados em grandes ícones, como Rocky Balboa, Ivan Drago, Adonis Creed e muitos outros. Apesar dos gráficos “cartunizados”, o gameplay pareceu bem intenso.

Além dos anúncios de Puyo Tetris 2 e Taiko no Tasujin Rhythmic Adventure Pack, o Nintendo Direct Mini complementou a apresentação com a revelação de uma nostálgica coleção, chamada Collection of SaGa Final Fantasy, que será lançada no dia 15 de dezembro.

Essa coleção tratará de apresentar versões remasterizadas de grandes clássicos da era do Game Boy. Apesar de serem títulos que já existem há anos, os três jogos da coletânea jamais foram lançados no Ocidente. Logo, podemos dizer que o lançamento é inédito.

Resumindo, o Nintendo Direct Mini foi breve, mas conseguiu deixar alguns players bastante empolgados, especialmente aqueles que sempre sonham com a oportunidade de experimentar alguns clássicos que ficaram “perdidos” no Japão. Até a próxima…

 

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending