Siga nossas redes sociais

Outros Games

Nova atualização dos consoles Xbox Series deixa o Quick Resume ainda melhor

Publicado

em

Ontem, 11 de maio, a Microsoft promoveu mais uma rodada de atualizações nos consoles Xbox Series X|S. De modo geral, os ajustes focaram na melhoria da experiência, mas o grande destaque foi o sistema Quick Resume.

De acordo com um post lançado no Xbox Wire, essa excelente funcionalidade dos novos consoles da Microsoft ficou melhor e promete garantir tempos de carregamento ainda mais rápidos… vamos aos detalhes?

O novo update dos consoles Xbox Series X|S

Conforme eu destaquei, foi por meio de um post liberado no Xbox Wire que a Microsoft apresentou as melhorias introduzidas no mais recente update liberado para suas poderosas máquinas da nova geração.

Dentre os pontos altos da novidade, tivemos o aprimoramento de questões relacionadas ao áudio, à utilização de elementos de som externos e a uma interessante opção de controle para os pais. Com essa função, será possível bloquear o acesso dos filhos a certos títulos e a opções multiplayer.

Apesar de essas novidades serem bem atrativa, a melhora no Quick Resume ainda foi o grande destaque. Nesse sentido, o post confirma que a função ficou bem mais rápida e confiável, ou seja, agora os players poderão pausar os seus jogos quando necessário e retornar à aventura do ponto em que pararam, de forma rápida e muito precisa.

Além disso, a organização dos jogos compatíveis com o Quick Resume ficou melhor. Nesse caso, os players agora terão a oportunidade de agrupar os jogos que estão jogando e que podem ser retomados por meio da funcionalidade.

Resumindo, se você possui um Xbox Series (X ou S), basta atualizar a sua máquina para poder começar a aproveitar as novidades e o Quick Resume aprimorado. Sem dúvidas, o update vai melhorar bastante a sua experiência. Portanto, não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending