Siga nossas redes sociais

Fortnite

Novidades de Fortnite podem ter definido a data limite para o lançamento dos consoles da próxima geração

Publicado

em

Recentemente, lancei aqui no The Game Times uma notícia que confirmava a janela de lançamento do Xbox Series X. Nessa notícia, destaquei que o novo console da Microsoft chegará no mês de novembro e trará uma boa dose de novidades. No que tange ao PS5, o mistério ainda persiste.

Contudo, o anúncio de um novo pacote de conteúdo para Fortnite pode ter definido uma data limite para o lançamentos dos dois consoles. Pois é! Alguns dizeres do material promocional nos levam a crer que as máquinas da próxima geração serão lançadas até o dia 17 de novembro… vamos aos detalhes?

Novidades para Fortnite

Fortnite

Fortnite

Apesar das polêmicas envolvendo o grande Fortnite e a Epic Games, em relação à Apple e a Google, o título continua mantendo a comunidade forte e devidamente entretida. Nesse caso, a chegada de um novo pacote de conteúdo é a prova disso.

Esse pacote, intitulado “A Última Risada”, estreará no dia 17 de novembro e adicionará três novas skins ao game, sendo duas delas relacionadas ao lendário Batman (Coringa e Hera Venenosa). A terceira skin será um novo visual para o personagem Midas.

Bem, as skins prometem dar aos players uma boa oportunidade para fazer um upgrade nos estilos dos seus personagens e tudo, mas o que chamou a atenção realmente foram os dizeres que fizeram parte do anúncio do novo pacote de conteúdo…

Xbox Series X e PS5… até 17 de novembro?

Xbox Series X e PS5

Xbox Series X e PS5

Como eu destaquei, a apresentação do pacote “A Última Risada” chamou mais atenção pelos dizeres que o acompanharam do que pelo conteúdo das novidades. E isso aconteceu, pois certos trechos do anúncio incitam algumas interpretações. Confira…

“Esse pacotão chega bem a tempo para o lançamento dos consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X”.

Diante dessas palavras, vamos pensar… O anúncio informou que o novo conteúdo estará disponível para PS4, Xbox One, Switch, PS5 e Xbox Series X. E não, não houve informação adicional em relação aos consoles da próxima geração, ou seja, nenhum asterisco indicando a disponibilidade apenas quando as máquinas forem lançadas.

Ademais, o trecho destacado acima deixa claro que o pacote chegará bem a tempo para o lançamento dos vindouros consoles.

Portanto, podemos concluir que até o dia 17 de novembro, tanto o Xbox Series X quanto o PS5 já estarão à disposição dos players. Nesse caso, como a Microsoft já confirmou que o lançamento do seu console acontecerá em algum momento de novembro, a informação “bate”.

A próxima geração de consoles está chegando!

Apesar de o ano não ser dos melhores, por conta de toda essa história de quarentena e COVID-19, a estreia da próxima geração de consoles parece estar seguindo o cronograma.

Na última semana, diversos rumores surgiram, pontuando que o Xbox Series X será lançado no dia 6 de novembro. Quanto ao PS5, o mistério ainda segue firme, com a promessa de estreia definida como “Holidays” de 2020. Isto é, a temporada de feriados dos Estados Unidos, que compreende novembro e dezembro.

Com essa “pista” dada pelo anúncio liberado pela Epic Games, tudo indica que realmente a estreia da próxima geração vai acontecer no mês de novembro. Assim sendo, o ideal é ficarmos de olho nas movimentações da Sony e da Microsoft, pois informações oficiais podem ser liberadas em breve. Até a próxima…

Fortnite

BTS é a nova atração no Festa Royale do Fortnite!

A Epic Games anunciou nesta segunda-feira (21) que o BTS será a grande atração do Festa Royale do Fortnite. Saiba como assistir!

Publicado

em

Por

A Epic Games anunciou nesta segunda-feira (21) uma grande novidades para os k-popers que jogam Fortnite! Desta vez, a atração especial que estará presente no evento Festa Royale é o BTS.

Além disso, o grupo irá estrear mundialmente no game o clipe (Versão Coreografia) da música “Dynamite”.

BTS no Festa Royale do Fortnite!

O show será realizado nesta sexta-feira (25), as 21 horas no horário de Brasília.

Será possível dançar ao som da música com 2 novos gestos coreografados pelo BTS! Que poderão ser usados não apenas nos shows, mas também em qualquer lugar que você for.

Os novos passos do grupo na loja do Fortnite estará disponível a partir do dia 23 de setembro as 21 horas.

Se você já tem os Gestos do Fortnite é só equipá-los na aba Vestiário do jogo, para usá-los na Festa Royale ou em qualquer lugar.

Aliás, caso não consiga participar no dia da estreia, é possível assistir à retransmissão neste sábado no dia 26 de setembro as 9 horas no Palco Principal do Fortnite.

Como entrar na Festa Royale

Se você irá entrar no evento pela primeira vez e não sabe como assistir, confira o passo-a-passo abaixo!

1) Na tela do Lobby, pressione “Alterar” à direita.
2) Os modos aparecerão na tela. Selecione o modo “Festa Royale” e pressione “Aceitar”.
3) Depois de pressionar “Aceitar”, você retornará à tela do Lobby. E aí é só pressionar “Jogar” para começar!
4) Vá para o Palco Principal e aguarde o início do evento. Use o botão do mapa na Festa Royale se quiser ver onde está e a localização do Palco Principal.

BTS no Festa Royale do Fornite

Não é necessário esperar até este fim de semana para participar das comemorações! Entre no Modo Criativo do Fortnite a partir de terça-feira, 22 de setembro, às 11 horas, para conferir uma recriação do mundo do videoclipe original de “Dynamite”, criado pelos membros da comunidade YU7A, TreyJTH e SundayCW!

Corra pela Ilha como se você estivesse dentro do videoclipe e conclua desafios e minijogos!

Continuar lendo

Fortnite

Fortnite ganha modo de jogo semelhante ao clássico Crazy Taxi

Publicado

em

Quem acompanhou a ascensão e a queda do SEGA Dreamcast deve se lembrar muito bem de que um dos maiores títulos do referido console era o divertido Crazy Taxi. Como o nome sugere, o game colocava os players no comando de taxistas e transformava a profissão em um verdadeiro desafio.

Agora, parece que Crazy Taxi ganhou uma “sobrevida” dentro do game Fortnite. Pois é! O título da Epic Games recebeu um modo de jogo limitado, intitulado Tilted Taxis, que remete à lenda do Dreamcast de uma forma muito interessante… vamos conferir?

Os Tilted Taxis de Fortnite

Conforme eu destaquei, o novo modo de jogo de Fortnite, intitulado Tilted Taxis, chamou bastante atenção por ter uma proposta muito parecida com o clássico Crazy Taxi. Curiosamente, apesar das semelhanças, nenhuma menção a uma possível homenagem foi feita.

Tilted Taxis de Fortnite

De todo modo, essa nova opção de entretenimento “in-game” ficará disponível por um tempo limitado, mas promete garantir uma boa dose de diversão. Afinal, assim como no game da SEGA, as “corridas” são marcadas por muitos desafios. Além disso, o modo de jogo terá um alto nível de competição, já que todos os players podem disputar as recompensas.

Para completar, o modo de jogo conta com uma série objetivos secundários. Nesse caso, os desafios variam e alguns são bem criativos, como aquele que exige que o carro fique no ar por um certo período de tempo ou fora da estrada por uma determinada distância, etc.

Enfim, o modo de jogo pode acabar se tornando um pouco repetitivo após algum tempo, mas é inegável que a ideia chega para adicionar um “ar diferenciado” às disputas do Battle Royale.

Vale destacar que Tilted Taxis não chega a ser uma grande surpresa, pois alguns rumores já haviam pontuado que ele chegaria ao game. Aliás, quando alguns dataminers encontraram os arquivos que sugeriam a chegada dessa novidade, alguns itens indicavam que um modo semelhante ao lendário Mario Kart também poderia estar a caminho. Será?

Resumindo, o “novo Crazy Taxi”, dentro do lendário Fortnite, é uma novidade interessante, que pode garantir boas horas de diversão nos intervalos das disputas tradicionais do Battle Royale da Epic Games. Até a próxima…

Continuar lendo

Fortnite

Flakes Power conquista 1 bilhão de visualizações com conteúdo para Fortnite

Publicado

em

Por

Flakes Power, criador de conteúdo com referência em Fortnite no país, alcançou a marca de 1 Bilhão de visualizações em seu canal do Youtube na última semana.

A marca foi atingida no mesmo dia em que o jogo da Epic Games anunciou sua 4ª temporada, e fez com o que Flakes fosse o primeiro brasileiro a alcançar esse número de visualizações em um canal dedicado ao Battle Royale no Brasil.

Com mais de 5,7 Milhões de inscritos em seu canal que foi criado em 2012, o criador de conteúdo celebra o bilhão de visualizações e agradece seus fãs.

“Nunca imaginei que algo que eu comecei fazendo por diversão atingisse esta dimensão. Não tenho palavras, só agradeço a todo meu público que em ajudou a chegar aqui. O que me deixa mais feliz é que sinto que estou fazendo um conteúdo de qualidade e chegar neste resultado só prova isso. Mais uma vez só tenho a agradecer aos meus fãs e a comunidade que criamos, por sempre me apoiarem e interagirem comigo”.

Flakes possui uma linha gamer com a ELG Gaming

Nos últimos meses, Flakes alcançou grandes marcas com seu canal. Durante o evento que contou com o show do rapper Travis Scott, Flakes atingiu 160.000 viewers simultâneos, recorde mundial de mais pessoas numa transmissão de Fortnite.

Flakes Power

E no final da Temporada 2 Capítulo 2, o criador de conteúdo chegou em 261.000 pessoas simultâneas em sua transmissão.

Flakes que além de criar conteúdo em Fortnite, tem sua própria linha gamer em parceria com a ELG Gaming e já participou de diversos eventos e campanhas com principais marcas do mercado como recentemente junto a Hasbro desenvolvendo um mapa dentro do jogo para festas virtuais de aniversários, e segue empreendendo, privilegiando principalmente empresas da Região Sul do país onde reside.

Recentemente inaugurou seu escritório, criando uma nova modalidade de Gaming Office, desta vez não para um time competitivo, mas focado em dar suporte a sua equipe de criação de conteúdo, além de ter um estúdio dedicado para que ele possa gravar seus conteúdos.

Outra iniciativa dele, é o desenvolvimento de novos talentos, onde hoje atua como uma espécie de mentor para outro criador, o Toniket, um jovem promissor de apenas 14 anos, que começou ajudando ele como editor de seus vídeos e hoje já está próximo de bater 500 mil inscritos em seu canal.

Continuar lendo

Trending

X