A Ubisoft tem movimentado bastante o mundo dos games nos últimos dias. Após o anúncio de diversas oportunidades gratuitas para o game, a empresa resolveu anunciar um crossover entre Ghost Recon Breakpoint e o icônico Splinter Cell.
O evento especial terá início hoje, 24 de março, e contará com o famoso Sam Fisher (de Splinter Cell) como um coadjuvante de peso… vamos entender essa história?
Ghost Recon Breakpoint e Splinter Cell…
Desde a última quinta-feira, 19 de março, os fãs das duas franquias da Ubisoft puderam comemorar o evento. A empresa anunciou as missões especiais e prometeu dar maiores detalhes em breve. Bem, esses detalhes foram liberados, com um poderoso trailer. Confira…
Conforme detalhado pela Ubi, o evento (ou capítulo) será chamado de “Depp State”. Nessa missão, os players irão acompanhar o agente Fisher em uma missão para capturar um antagonista conhecido como “O Estrategista”.
Esse vilão está sendo acusado de sequestrar militares em todo o mundo. Logo, podemos dizer que o duelo com Fisher será intenso.
Cabe lembrar que a primeira missão desse conteúdo adicional será disponibilizada de forma gratuita. Para poder acompanhar toda a história, será necessário adquirir o Passe de Temporada do Ano 1.
Além disso, enquanto o evento estiver acontecendo, novas classes (Engineer e Echelon) serão adicionadas a Ghost Recon Breakpoint. Essas classes serão disponibilizadas de forma gratuita, mas os detentores do Passe de Temporada poderão acessá-las com uma semana de antecedência.
Detalhes Adicionais do Crossover…
O Capítulo “Deep State” promete movimentar Ghos Recon Breakpoint, adicionando uma boa série de elementos. Confira a lista de destaques disponibilizada pela Ubisoft:
- Helicóptero Blacklist
- Novas figuras
- 4º conjunto de equipamento Echelon
- Arma SC-40K
- Maxim 9 – arma Echelon
- 4º óculos dos Echelon (recompensa da primeira missão)
- 4 mapas PvP novos (Ghost War)
Ghost Recon e Splinter Cell, uma combinação de longa data
É sempre bom lembrar que essa não é a primeira vez que temos um crossover entre Ghost Recon e Splinter Cell. No passado, Sam Fisher foi uma figura muito importante em um evento especial do game Ghost Recon Wildlands.
E como Ghost Recon Breakpoint não tem chamado tanta atenção, ficando bem aquém ao esperado, a Ubisoft resolveu apostar no apelo do grande protagonista de Splinter Cell. Resta agora avaliar a nova missão, a fim de verificar se o agente Fisher conseguiu “dar um up” em Breakpoint ou não. Até mais…