Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Novidades de Ghost Recon Breakpoint incluem crossover com Splinter Cell

A Ubisoft tem movimentado bastante o mundo dos games nos últimos dias. Após o anúncio de diversas oportunidades gratuitas para…

Por Yohan Bravo , em Outros Games , data: 24 de março de 2020 Tags:, ,

A Ubisoft tem movimentado bastante o mundo dos games nos últimos dias. Após o anúncio de diversas oportunidades gratuitas para o game, a empresa resolveu anunciar um crossover entre Ghost Recon Breakpoint e o icônico Splinter Cell.

O evento especial terá início hoje, 24 de março, e contará com o famoso Sam Fisher (de Splinter Cell) como um coadjuvante de peso… vamos entender essa história?

Ghost Recon Breakpoint e Splinter Cell…

Desde a última quinta-feira, 19 de março, os fãs das duas franquias da Ubisoft puderam comemorar o evento. A empresa anunciou as missões especiais e prometeu dar maiores detalhes em breve. Bem, esses detalhes foram liberados, com um poderoso trailer. Confira…

Conforme detalhado pela Ubi, o evento (ou capítulo) será chamado de “Depp State”. Nessa missão, os players irão acompanhar o agente Fisher em uma missão para capturar um antagonista conhecido como “O Estrategista”.

Esse vilão está sendo acusado de sequestrar militares em todo o mundo. Logo, podemos dizer que o duelo com Fisher será intenso.

Cabe lembrar que a primeira missão desse conteúdo adicional será disponibilizada de forma gratuita. Para poder acompanhar toda a história, será necessário adquirir o Passe de Temporada do Ano 1.

Além disso, enquanto o evento estiver acontecendo, novas classes (Engineer e Echelon) serão adicionadas a Ghost Recon Breakpoint. Essas classes serão disponibilizadas de forma gratuita, mas os detentores do Passe de Temporada poderão acessá-las com uma semana de antecedência.

Detalhes Adicionais do Crossover…

O Capítulo “Deep State” promete movimentar Ghos Recon Breakpoint, adicionando uma boa série de elementos. Confira a lista de destaques disponibilizada pela Ubisoft:

  • Helicóptero Blacklist
  • Novas figuras
  • 4º conjunto de equipamento Echelon
  • Arma SC-40K
  • Maxim 9 – arma Echelon
  • 4º óculos dos Echelon (recompensa da primeira missão)
  • 4 mapas PvP novos (Ghost War)

Ghost Recon e Splinter Cell, uma combinação de longa data

Splinter Cell

É sempre bom lembrar que essa não é a primeira vez que temos um crossover entre Ghost Recon e Splinter Cell. No passado, Sam Fisher foi uma figura muito importante em um evento especial do game Ghost Recon Wildlands.

E como Ghost Recon Breakpoint não tem chamado tanta atenção, ficando bem aquém ao esperado, a Ubisoft resolveu apostar no apelo do grande protagonista de Splinter Cell. Resta agora avaliar a nova missão, a fim de verificar se o agente Fisher conseguiu “dar um up” em Breakpoint ou não. Até mais…

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email