Siga nossas redes sociais

Outros Games

Novo Battlefield chegará ainda em 2021 e versão mobile também está a caminho

Publicado

em

Se você é fã da franquia Battlefield, é bom saber que a EA está disposta a fazer o seu ano ficar bem interessante. Afinal, neste último fim de semana, a referida empresa confirmou que o próximo jogo da franquia vai sair ainda em 2021.

Além disso, o comunicado da desenvolvedora confirmou que um Battlefield Mobile também está a caminho. Isto é, o futuro da série reserva algumas belas surpresas para os seus fãs… vamos entender melhor essa história?

Novo Battlefield

Na primeira parte do comunicado liberado pela EA, foi confirmado que o próximo Battlefield, que já está em desenvolvimento há algum tempo, deverá chegar ainda em 2021.

Por ora, a desenvolvedora não confirmou uma data de lançamento, mas, como há diversas equipes distintas trabalhando no projeto, é possível que os avanços aconteçam de forma rápida, dando margem para a apresentação de informações mais palpáveis em breve.

Vale destacar que o comunicado chegou a detalhar alguns testes que vêm sendo feitos no jogo e deram a entender que o produto já está sendo polido. Aliás, as promessas do texto são bem espalhafatosas.

“Experiência de cair o queixo”, “momentos loucos e inesperados”, “batalhas massivas”, “mais caos do que nunca”… enfim, essas foram algumas das frases utilizadas para descrever o game.

E sim, em determinado ponto, o texto indica que teremos construções prontas para a nova geração de consoles, ou seja, além da promessa de um gameplay eletrizante, teremos um título com alta qualidade técnica.

Battlefield Mobile

Battlefield Mobile

Como se as informações relacionadas ao novo Battlefield já não fossem boas o suficiente, o comunicado da EA fez questão de citar que um Battlefield Mobile também está sendo desenvolvido.

De acordo com os detalhes, o estúdio Industrial Toys é o responsável pelo projeto, mas vem trabalhando como o apoio da DICE, que é a “equipe oficial” dos jogos da franquia.

Na publicação, o jogo foi prometido para 2022 e descrito como algo bem diferente daquilo que os players estão acostumados. E sim, parece que o projeto já está bem adiantado, pois diversos testes já estão sendo feitos.

Boas novidades para os fãs de Battlefield

Podemos dizer que o fim de semana reservou algumas notícias bem animadoras para os fãs da franquia. Logicamente, no que diz respeito ao jogo mobile que foi prometido, questionamentos relacionados a uma possível disputa com Call of Duty Mobile não podem deixar de ser feitos, não é mesmo?

Agora, em relação ao novo Battlefield, finalmente a espera vai chegar ao fim. Por conta disso, o que nos resta agora é torcer para que informações e vídeos apresentando o gameplay sejam liberados em breve. Logo, temos que ficar de olho nas novidades relacionadas aos produtos que foram prometidos. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending