Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Dentro do segmento indie, o nome The Binding of Isaac pode ser colocado na “prateleira das lendas” sem grandes dificuldades. Apesar de ser um jogo com gráficos modestos, temos aqui um grande sucesso de vendas, que já alcançou um status de título “cult”.

E o melhor é que, desde 2014, quando o game foi lançado, seu desenvolvedor, Edmund McMillen, tem trazido algumas novidades por meio de DLCs. Aliás, foi justamente para apresentar o mais novo pacote de conteúdo relacionado ao game que eu criei este post… vamos aos detalhes?

The Binding of Isaac: Repentance

The Binding of Isaac: Repentance

Em 2018, os responsáveis pelo aclamado The Binding of Isaac anunciaram que um novo DLC, chamado “Repentance”, chegaria ao game e adicionaria muitas novidades à jogatina. No entanto, o tempo passou e a comunidade não recebeu aquilo que havia sido prometido e teve que amargar muitos meses de espera.

Felizmente, parece que essa espera vai chegar ao fim. Afinal, por meio de um curioso trailer, o DLC foi revelado e, mais importante, ganhou uma data de lançamento oficial. Sim, o novo pacote de conteúdo será lançado no dia 31 de março, via Steam.

De acordo com os detalhes, o DLC funcionará como a última expansão do jogo e trará uma série de novos recursos, locais nunca vistos, novos chefões, novas combinações de armas, muitos itens novos e outras surpresas bem interessantes.

Além disso, tudo indica que o nível de dificuldade será brutal, ou seja, aqueles que curtem desafios extremamente difíceis serão arrebatados pelas novidades que serão introduzidas por Repentance.

Vale destacar que essa data de estreia do material foi confirmada apenas para a versão dos PCs, ok? Em outras palavras, o povo dos consoles terá que aguardar por novidades, embora as informações tenham indicado que a estreia nos consoles acontecerá ainda em 2021.

Resumindo, The Binding of Isaac: Repentance dará aos fãs dessa pérola do mundo indie mais uma grande dose de desafios e muitos motivos para retornar à aventura. Então, se você curte o game, não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending