Siga nossas redes sociais

Outros Games

Novo vazamento revela detalhes interessantes sobre Resident Evil: Village

Publicado

em

Nos últimos dias, a Capcom tem sofrido com uma série de vazamentos, que chegaram a deixar alguns players bem preocupados. No entanto, um desses vazamentos acabou revelando alguns detalhes interessantes acerca do vindouro Resident Evil: Village.

Pois é! As informações começaram a ganhar força na web esta semana e, dentre os “segredos”, tivemos a indicação de que o jogo terá uma versão completamente dublada em português brasileiro… vamos entender essa história?

Novos detalhes sobre Resident Evil: Village

Resident Evil: Village

A história do novo vazamento relacionado à Capcom e ao promissor Resident Evil: Village teve início nos famosos fóruns da internet. De acordo com as postagens encontradas nesses ambientes, um grupo de hackers teve acesso a diversos dados da empresa japonesa e tentou aplicar um golpe.

Contudo, como a Capcom se recusou a ceder às exigências dos agentes da extorsão, parte do que foi roubado acabou “caindo na web”. Nesse sentido, um dos destaques vai para as informações que sugerem uma versão em português brasileiro para Resident Evil: Village.

Além disso, as postagens também indicaram que o game receberá uma versão para PS4. Essa disponibilidade para o console estava sendo estudada pela desenvolvedora, mas parece que há planos para o título ser cross-gen.

Outras informações também pontuaram que o game terá diversas versões, incluindo uma edição de colecionador, que será acompanhada por uma estatueta do icônico Chris Redfield.

Por ora, a Capcom ainda não pronunciou acerca das ocorrências e sequer falou sobre as informações que foram liberadas. De todo modo, se Resident Evil: Village for realmente receber uma versão em PT-BR, teremos uma bela novidade para os fãs. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X