Siga nossas redes sociais

Outros Games

Novos Detalhes sobre Crash Bandicoot 4 revelam que o game será o maior da franquia

Publicado

em

Nos primeiros dias da semana passada, a Activision fez a alegria de muitos players ao anunciar o vindouro Crash Bandicoot 4: It’s About Time. O título está previsto para chegar no dia 2 de outubro, para PS4 e Xbox One, e já conseguiu chamar muita atenção com seu trailer de revelação.

Contudo, novas informações “vazaram na web” e, ao que tudo indica, o game não será apenas a tão aguardada continuação da história contada pela franquia, mas também, a maior aventura da série, que pode chegar a ter um número de fases maior do que os três games anteriores… vamos entender essa história?

Informações privilegiadas via Email

Já que Crash Bandicoot 4: It’s About Time se tornou um dos títulos mais aguardados do ano em pouco tempo, os “radares” dos players estão atentos a toda e qualquer novidade relacionada ao game.

Por isso, alguns afiliados da grande varejista GameStop resolveram compartilhar informações que chegaram a seus emails. Essas informações supostamente fazem parte do material de divulgação do game, mas, claro, nas mãos de um gamer, são informações privilegias, recebidas em primeira mão…

Como pôde perceber, a imagem deixa claro que o jogo contará com mais de 100 fases, novos modos de jogo e um gameplay inovador. Logicamente, o que chama mais atenção é a quantidade de fases.

Para você ter uma ideia, o primeiro Crash Bandicoot tem 26 fases, o segundo tem 27 e o terceiro, 32 fases. Isto é, se essas informações forem realmente verdadeiras, Crash Bandicoot 4: It’s About Time será uma aventura capaz de nos proporcionar muitas horas de gameplay.

De todo modo, outros detalhes interessantes também foram revelados e sim, a história vai começar do ponto em que tudo parou, ou seja, após os eventos de Crash Bandicoot 3: Warped…

Pontos Importantes que foram revelados…

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Conforme eu destaquei, a informações “vazadas” revelaram que Crash Bandicoot 4: It’s About Time dará continuidade à história da franquia. Segundo os detalhes, o vilão Neo Cortex irá fugir da sua prisão interdimensional e, durante a fuga, quebrar os limites do tempo e do espaço, colocando o mundo em perigo mais uma vez.

Além disso, como o game abordará as questões de viagem no tempo e de manipulação do espaço, novas habilidades estarão à disposição dos players, o que irá promover um gameplay bem diferenciado e intenso.

E para quem gosta de jogar em equipe, é bom saber que o jogo terá um modo multiplayer local, que ainda não recebeu maiores detalhes, mas promete garantir boas horas de diversão entre amigos.

Resumindo, Crash Bandicoot 4: It’s About Time promete ser um título cheio de inovações, mas ainda bastante nostálgico. Afinal, seu antecessor foi lançado em 1998. Felizmente, “pelo andar da carruagem” parece que essa espera valerá a pena, quando colocarmos as nossas mãos em um título tão promissor. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending