No dia 26 de outubro, a Embark Studios deu início ao open beta do FPS The Finals e convidou os players dos PCs e consoles (PlayStation e Xbox Series X|S) a curtirem algumas disputas eletrizantes, com direito a cenários totalmente destrutíveis.
Daí, ontem, 06 de outubro, a rodada de testes foi finalizada e o balanço final indicou que os devs podem estar com um novo fenômeno nas mãos. Afinal, mais de 7,5 milhões de jogadores decidiram curtir o game nos últimos dias… vamos checar as informações?
The Finals foi jogado por mais de 7,5 milhões de jogadores
Por meio de uma mensagem liberada via Twitter, os devs da Embark Studios confirmaram o fim do open beta do curioso The Finals e revelaram que o game foi aproveitado por mais de 7,5 milhões de jogadores ao longo dos dias em que ficou disponível. Eis o tweet…
The Open Beta has come to an end!
An unforgettable week for us — a whopping 7.5 MILLION contestants entered the arena! Now it’s time for us to hunker down and get back to work on all the fixes and improvements you helped us identify. GG and until next time! ?#REACHTHEFINALS pic.twitter.com/JI1KXQMNdr
— THE FINALS (@reachthefinals) November 6, 2023
Cabe destacar que o período de testes ainda foi marcado por diversos problemas de ordem técnica, o que quer dizer que os números poderiam ter ficado ainda melhores. Mesmo assim, os devs deixaram claro que todos os dados coletados e as situações problemáticas vão ajudá-los a preparar uma versão final melhor.
Por conta disso, muitos já estão acreditando que a Embark está preparando o nascimento de um novo fenômeno do mundo dos games. Afinal, o FPS tem ideias bem originais e tem tudo para prender a atenção dos jogadores por um bom tempo, se os devs fizerem um bom trabalho na preparação para o lançamento oficial.
E é isso! Temos aqui um game que fez muito sucesso mesmo estando em um estágio beta e tem potencial para ficar ainda melhor. Portanto, acho que vai ser uma boa ideia a gente começar a acompanhar as notícias relacionadas com esse interessante The Finals a partir de agora. Até a próxima…