Siga nossas redes sociais

Outros Games

NVIDIA mostra as melhores ofertas de GeForce na Black Friday

Publicado

em

Por

A Black Friday é a oportunidade perfeita para equipar o seu PC com uma placa GeForce e deixá-lo preparado para rodar os games de próxima geração com alta resolução e FPS, graças a tecnologias como Ray Tracing e DLSS, além de trabalhar sem problemas com aplicações gráficas pesadas.

O site oficial de Black Friday da NVIDIA agrega os melhores descontos de placas GeForce para ajudar você a encontrar uma pechincha, assim como o twitter oficial da NVIDIA.

Ray Tracing a partir de uma RTX 2060

Cyberpunk 2077

O Ray Tracing, tecnologia de iluminação realista que é a grande promessa do futuro dos videogames, já está ao alcance a partir de uma GeForce RTX 2060. Isso graças ao DLSS, uma inteligência artificial da NVIDIA que aumenta significativamente o desempenho e a nitidez das imagens.

Alguns títulos mais populares que tiram proveito dessas tecnologias são:

Cyberpunk 2077 – Com lançamento no PC em 10 de dezembro de 2020, é o jogo mais aguardado do ano e possui Ray Tracing disponível já no lançamento apenas nas placas GeForce da NVIDIA.

Call of Duty: Black Ops – Cold War – O desempenho é acelerado em até 85% em 4K com DLSS, mesmo no modo multiplayer. Há também suporte ao NVIDIA REFLEX, tecnologia que diminui a latência do sistema.

Watch Dogs Legion – O jogo roda em altas resoluções a partir de um RTX 2060 com Ray Tracing e DLSS.

Minecraft RTX – Ainda em versão Beta, o jogo mais vendido do mundo ganha vida nova com o Ray Tracing.

Fortnite – O popular Battle Royale ganhou uma experiência mais imersiva com reflexos, sombras, iluminação global e oclusão de ambiente por Ray Tracing. Também possui suporte ao REFLEX.

Death Stranding – Permite gameplay em 4K e 60FPS em um RTX 2060 com DLSS!

War Thunder – O desempenho aumenta em até 30% em 4K com DLSS.

Enlisted – O desempenho aumenta em até 55% em 4K com DLSS.

Ready or Not – O desempenho acelera até 120% em 4K com DLSS.

Além disso, mais de 45 ferramentas essenciais para design, renderização 3D e criação de conteúdo são aceleradas com as tecnologias NVIDIA, permitindo que cada GPU GeForce RTX forneça as propriedades de que você precisa para jogar, transmitir, criar, estudar ou trabalhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending