Siga nossas redes sociais

Outros Games

O Gears 5 terá banners LGBTQ +

Publicado

em

Gears 5 ainda não foi lançado, mas já está mostrando que veio para fazer a diferente. Adicionou 19 banners do orgulho LGBTQ+ em seu modo multiplayer. 

Confira a novidade!

Banners LGBTQ+ em Gears 5!

No game, se você ganhar um elogio após uma partida multiplayer, seu banner será exibido atrás do seu personagem. Dessa forma, você terá várias opções para escolher.

Mas a desenvolvedora foi além e permitiu que os gamers declarassem orgulhosamente sua identidade.

A novidade surgiu no Twitter, quando a @ashiinu postou em seu perfil:

HEY GEARS HAS FUCKING PRIDE FLAGS IN GAME WHAT pic.twitter.com/vRhDSm3Xzy— akii! (@ashiinu) 5 de setembro de 2019

@ashiinu – Twitter

É visível a intenção da The Coalition de tornar a franquia mais amigável e inclusiva.

Confira algumas das bandeiras:

É provavelmente por isso que o jogo se concentram em Kait Diaz (uma personagem feminina) pela primeira vez. A intenção é trazer o game para outras pessoas que não se identifiquem com os bombadões da franquia.

Dessa forma, não é surpresa essa outra forma de inclusão.

Para quem não conhece o movimento, pode ser estranho a presença de tantas bandeiras, ao invés da clássica do arco-íris. Mas a intenção é atingir toda a comunidade. Assim, as outras estampas representam gêneros neutros, intersex, bissexuais e assim por diante.

Para compreender melhor, veja a imagem abaixo com algumas bandeiras.

Dentro do game, elas são gratuitas (Pontinho para os desenvolvedores) e ficam listadas pela palavra “”Pride” e seguidas por uma numeração.

Se você é membro do Xbox Live Game Pass Ultimate, já pode entrar e fazer o download do game amanhã mesmo! Se não, o game será lançado em todas as plataformas, oficialmente, dia 10 de setembro.

Outros Games

Genshin Impact já está disponível para PlayStation 4, PC e dispositivos móveis!

Publicado

em

Por

A Sony anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento oficial do MMORPG Genshin Impact! Finalmente você poderá embarcar em uma jornada emocionante em um mundo elemental, lutando contra vários inimigos, descobrindo segredos antigos e encontrando vários companheiros no caminho.

Em Genshin Impact, você deverá explorar um vasto mundo aberto, cheio de cidades e regiões selvagens esperando ser exploradas.

Além disso, a Sony garante que o lançamento é apenas o início da aventura em Teyvat. E que vários conteúdos novos chegaram para o PlayStation em novas atualizações.

Continuar lendo

Outros Games

NVIDIA Reflex chega ao Call of Duty: Modern Warfare e mais

Publicado

em

Por

O mais recente GeForce Game Ready Driver leva o NVIDIA Reflex a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, além de oferecer a melhor experiência ao aguardado Star Wars: Squadrons.

O NVIDIA Reflex é um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone!

Agora, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone juntam-se ao Fortnite e Valorant como jogos que já suportam NVIDIA Reflex.

E a tecnologia está a caminho de títulos como Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels.

Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft with RTX Beta for Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.

Continuar lendo

Outros Games

SEGA está trabalhando em um novo Virtua Fighter, com foco nos eSports

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. Confira todos os detalhes!

Publicado

em

Em 1993, a SEGA promoveu o lançamento do lendário Virtua Fighter e iniciou uma história que até hoje é lembrada por muitos players. O game foi um dos primeiros a trabalhar com construções 3D no segmento dos jogos de luta e, por isso, teve enorme importância para a indústria. E agora, parece que a lenda está prestes a retornar…

Pois é! Conforme foi apresentado na Tokyo Game Show, a SEGA está trabalhando em um novo título para a franquia e, a princípio, todas as construções terão como foco principal, a promoção de um gameplay bastante competitivo e perfeitamente adequado ao mundo dos eSports… vamos aos detalhes?

Novo Virtua Fighter

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. A novidade marcará a comemoração dos 60 anos da empresa e promete mexer com os corações dos fãs.

Novo Virtua Fighter

Por ora, não se sabe muito sobre o projeto ou sobre as ideias que a empresa japonesa têm, em relação ao game. Contudo, já ficou muito claro que a intenção é promover o retorno de uma grande franquia e transformá-la em mais uma grande opção na cena competitiva do mundo dos games.

É sempre bom lembrar que o último game da franquia, Virtua Fighter 5 Final Showdown, foi lançado em 2012, para Xbox 360 e PS3. Em outras palavras, os fãs já estavam cansados de esperar pelo retorno dessa lenda. Resta agora ficar de olho nas movimentações da SEGA, a fim de não perder nenhuma novidade. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X