Siga nossas redes sociais

Outros Games

Open Beta Re:Verse acontecerá em abril e Resident Evil Village terá uma nova demo

Publicado

em

Neste ano de 2021, a Capcom está se preparando para celebrar os 25 anos da franquia Resident Evil em grande estilo. Como todos já devem saber, o mais novo título da série, Resident Evil Village, está previsto para chegar em breve e um game multiplayer, chamado Re:Verse, irá acompanhá-lo.

Pois é! 2021 tem tudo para ser um grande ano para aqueles que curtem a franquia. E parece que todas as promessas já poderão começar a ser experimentadas no próximo mês… vamos entender essa história?

Open Beta de Re:Verse

De acordo com as informações liberadas pela Capcom, entre os dias 07 e 10 de abril, os players poderão experimentar o game Re:Verse pela primeira vez. Para quem não conhece, o título é um produto comemorativo, que colocará os personagens mais icônicos da franquia em conflitos eletrizantes.

O beta estará disponível para PC, PS4 e Xbox One e todos os interessados poderão fazer o download dos arquivos do game de forma antecipada, a partir do dia 05 de abril. Lembrando que a página oficial do game apresenta alguns requisitos que deverão ser cumpridos pelos players. Não deixe de dar uma olhada.

É importante ressaltar também que, apesar de o jogo ser uma espécie de presente relacionado aos 25 anos da série Resident Evil, ele será disponibilizado apenas para aqueles que adquirirem o vindouro Resident Evil Village, como um bônus de alto nível.

Enfim, se a ideia de aproveitar um “deathmatch” com heróis e vilões que marcaram todos os jogos da série lhe desperta o interesse, vale a pena seguir as recomendações da Capcom e participar do beta.

Demo de Resident Evil Village

Além do Open Beta de Re:Verse, a Capcom também confirmou que Resident Evil Village terá uma versão demo. Nesse caso, cabe destacar que a demo chegará alguns dias antes do lançamento do jogo (fim de abril ou início maio) e dará a todos a chance de experimentar os combates da aventura.

Por ora, ainda não temos uma data específica para a liberação dessa demonstração, mas as informações apontam que ela será um pouco mais interessante do que a primeira demo, que focou apenas na exploração.

Assim sendo, se você está no hype em relação a Resident Evil Village, é bom ficar de olho nas novidades e aproveitar cada oportunidade de experimentar o jogo, antes de tomar a decisão de comprá-lo.

Os próximo meses serão ótimos para os fãs de Resident Evil

Conforme pôde notar, abril e maio serão meses movimentados para quem é viciado na franquia da Capcom. Resident Evil Village está previsto para chegar no dia 07 de maio, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S e ainda será acompanhado pelo curioso multiplayer Re:Verse, que logo será colocado à prova em breve, graças ao Open Beta. Isto é, vale a pena acompanhar as movimentações da gigante japonesa nos próximos dias…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending