Siga nossas redes sociais

Outros Games

Outriders é adiado para abril, mas terá demo em fevereiro

Publicado

em

Desde que a Square Enix e a People Can Fly apresentaram o promissor Outriders, muitos players passaram a ficar bem ansiosos e incluíram esse título como um dos lançamentos mais importantes do primeiro trimestre de 2021.

No entanto, as empresas responsáveis pelo jogo decidiram que o game não ficará devidamente polido até fevereiro e resolveram anunciar um adiamento. Assim, os players terão que aguardar até o segundo trimestre para poder ter acesso a esse game tão promissor… vamos aos detalhes?

Outriders será lançado no dia 01 de Abril

Outriders

Quem está acompanhando o desenvolvimento de Outriders com atenção deve saber muito bem que o jogo estava previsto para ser lançado no dia 02 de fevereiro. Porém, como eu destaquei, isso não acontecerá mais.

Segundo um comunicado liberado pela Square Enix, o lançamento do título será adiado para o dia 01 de abril e as justificativas foram duas: o tempo adicional será essencial para o polimento do game e o jogo precisa ser testado de forma antecipada pelos players.

Logicamente, essa segunda justificativa é a que chama maior atenção. Nesse caso, a Square destacou que Outriders é um jogo complexo, que deve ser testado por todos antes da compra. E esse teste se dará por meio de uma versão demo.

Isto é, o adiamento também dará tempo para a introdução dessa demo, que será liberada no dia 25 de fevereiro. Com isso, os players poderão avaliar o game e analisar se o investimento valerá ou não valerá a pena.

Resumindo, uma das maiores estreias do primeiro trimestre de 2021 foi transferida para o segundo trimestre, mas os players terão a oportunidade de conferir os momentos iniciais do jogo no dia 25 de fevereiro. Portanto, se você estava aguardando por Outriders terá que esperar mais um pouco, mas poderá testar tudo antes de fechar qualquer compra. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending