Siga nossas redes sociais

Overwatch

Overwatch 2? Descubra os rumores da BlizzCon 2019

Publicado

em

Por

Um suposto vazamento apareceu dando detalhes sobre uma possível sequência do jogo da Blizzard. Seria possível um Overwatch 2?

Os rumores vieram à tona após indicações de que a própria Blizzard teria cancelado o FPS de Starcraft para focar em Overwatch.

Confira a notícia!

Overwatch 2: Rumor ganha força.

Segundo o usuário do Twitter Metro_OW, que foi o responsável pelo vazamento da personagem Ashe antes mesmo do anúncio oficial, o novo titulo será revelado durante a BlizzCon de 2019.

Assim, a fonte de Metro foi a mesma que sua última informação. Ela havia informado que a empresa vai apresentar um curta apresentando a novidade durante o evento.

De acordo com o exposto, o foco será em Mei, enquanto ela tenta salvar Genji. Além disso, o usuário conta que Tracer e Winston devem aparecer no vídeo.

Com o fim da apresentação, o logo de Overwatch apareceria, e o número “2” daria as caras no final.

Assim, declarações feitas sugerem que Overwatch 2 teria um modo PvE (jogador contra ambiente/computador) e um modo PvP (jogador contra jogador).

O game contaria com um sistema de progressão que afeta a maneira como joga-se com os heróis, de acordo com Metro_OW.

Assim, as habilidades teriam efeitos alterados conforme o jogador avança em níveis.

É valido ressaltar que nenhuma das informações foram confirmadas pela Blizzard e devem ser consideradas com cautela.

A BlizzCon 2019 acontece em breve, no dias 1º e 2 de novembro, em Anaheim, nos Estados Unidos.

E aí, gostou dessas especulações? Será que logo mais seremos surpreendidos com um novo game?

Redatora e produtora de conteúdo para Web, perdidamente apaixonada pelo mundo dos Games, Animes e Cosplay

Overwatch

Overwatch estará gratuito no Nintendo Switch Online por tempo limitado

Publicado

em

Por

A Nintendo anunciou nesta terça-feira (7) que Overwatch estará totalmente gratuito para os assinantes do Nintendo Switch Online.

O FPS cooperativo da Blizzard poderá ser jogado gratuitamente por tempo limitado através do programa Game Trials.

O jogo estará disponível de 13 até às 3h59 (horário de Brasília) de 21 de outubro, e todo o progresso poderá ser utilizado normalmente depois do período gratuito.

O programa Game Trials permite que os assinantes do serviço Nintendo Switch Online testem versões completas de jogos selecionados por um curto intervalo de tempo. No passado vários títulos já foram oferecidos neste formato, como Mario Tennis Aces e Pokkén Tournament.

“Overwatch é um jogo de tiro em equipe que conta com um elenco diversificado de heróis poderosíssimos. Viaje pelo mundo, monte uma equipe e dispute objetivos em combates 6v6 de tirar o fôlego”.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Overwatch

Overwatch: Evento Desafio Quadrinho da Tracer já está disponível!

Blizzard e a Dark Horse Comics uniram suas forças e acabaram de anunciar o novo evento de Overwatch, o Desafio Quadrinho da Tracer!

Publicado

em

Por

Blizzard e a Dark Horse Comics uniram suas forças e acabaram de anunciar o novo evento de Overwatch, o Desafio Quadrinho da Tracer!

Até o dia 28 de setembro, você poderá sacar as suas pistolas eletromagnéticas e entrar na luta para ganhar novas recompensas, incluindo o visual Tracer Quadrinho (épico) e seis sprays com efeitos sonoros exclusivos. Basta vencer partidas e assistir à Overwatch na Twitch.

Overwatch: Evento Desafio Quadrinho da Tracer

Para assistir na Twitch siga os seguintes passos abaixo:

  • 1. Entre na sua conta Twitch e abra a página Conexões da Twitch.
  • 2. Clique em Conectar, ao lado de Blizzard Battle.net, e siga as instruções.
  • 3. Assista aos streamers participantes para ganhar sprays e ícones.

O evento celebra o lançamento do mais novo quadrinho de Overwatch, o primeiro número de Tracer.

Anos após o fim da Overwatch, Tracer procura novas maneiras de ajudar. Corra para “TRACER – Londres Chamando”, uma nova história em quadrinhos da Dark Horse Comics.

evento de quadrinhos Overwatch

Além disso, você pode ler a primeira edição desta série de quadrinhos em cinco partes no site oficial da Overwatch.

Os quadrinhos são escritos por Mariko Tamaki com arte de Babs Tarr.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Overwatch

Overwatch Contenders South America: confira os detalhes da competição

Publicado

em

Ontem, 4 de agosto, um novo torneio de Overwatch teve início aqui na região da América do Sul. Intitulado Overwatch Contenders South America, o torneio conta com 10 equipes e já está sendo exibido pelo canal oficial Overwatch Brasil, no Youtube.

De acordo com as informações, a competição dará cerca de 100 mil dólares, a título de premiação e, sem dúvidas, com seu formato renovado, irá promover fortes emoções… vamos aos detalhes?

Overwatch Contenders South America: um breve resumo!

Overwatch

Overwatch

Como eu destaquei, a competição Overwatch Contenders South America teve início ontem, dia 4 de agosto, e já teve algumas partidas bem intensas, o que já era de se esperar, afinal, são 100 Mil Dólares em jogo, não é mesmo?

De todo modo, para você que chegou agora, é bom saber que todas as partidas serão exibidas às terças-feiras, por meio do canal oficial Overwatch Brasil, no Youtube, a partir das 18h (horário de Brasília).

No que tange ao formato das disputas, temos dez participantes, sendo oito deles os melhores da temporada passada e os dois vencedores das etapas qualificatórias, chamadas: Open Division e Trials.

Essas dez equipes estão sendo divididas em dois grupos e se enfrentarão durante o segundo semestre de 2020, em um circuito de quatro torneios, nos quais as pontuações serão computadas em conjunto. Isto é, em cada torneio, as equipes irão somar pontos e essa pontuação será determinante dentro dos grupos.

Ao fim dos quatro torneios, as oito melhores equipes participarão dos playoffs e se enfrentarão até que apenas a Grande Campeã permaneça no topo do pódio.

Vale destacar que novas equipes poderão entrar nos grupos da competição. Nesse caso, no meio da temporada, as piores equipes de cada grupo irão enfrentar as melhores equipes da Open Division, que é a “segunda divisão” da competição. Confira…

Quais são as equipes que estão na disputa?

As dez equipes participantes do Overwatch Contenders South America estão divididas em dois grupos e prometem garantir duelos intensos às terças-feiras. Confira abaixo as equipes que estão participando do torneio.

Grupo A:

  • Dignity (atual campeã);
  • Capivara eSports;
  • Patitos;
  • Darkmode eSports;
  • Vlog de Caminhoneiro.

Grupo B:

  • Warpigs;
  • And They Say;
  • Aggressive;
  • Betrayed;
  • Up Gaming.

Conforme pôde notar, destaquei que a Dignity é a atual campeã do torneio e, por isso, a equipe acaba sendo a grande favorita da edição atual da Overwatch Contenders South America.

É bom lembrar também que a Open Division garante o acesso de novas equipes no meio da temporada. E sim, sua equipe pode participar. Nesse sentido, sugiro que fique de olho nas movimentações da Blizzard, já que novidades acerca desse acesso serão liberadas em breve.

Overwatch Contenders South America: Vale a pena acompanhar!

Se você é fã de Overwatch e curte competições do mundo dos eSports, a Overwatch Contenders South America é uma ótima opção de entretenimento. Aliás, o canal Overwatch Brasil resolveu dar atenção especial à transmissão e montou uma equipe de “peso” para garantir o alto nível do evento.

Overwatch

Overwatch

Então, sugiro que você não deixe de se inscrever no canal Overwatch Brasil e não se esqueça de ativar o “sininho” das notificações. Desse modo, as suas terças-feiras ficarão bem movimentadas. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Continuar lendo

Trending

X