Siga nossas redes sociais

Overwatch

Overwatch 2: Tudo o que você precisa saber sobre essa novidade!

Publicado

em

Nós havíamos avisado por aqui os rumores de Overwatch 2. Desde os primeiros vazamentos. Agora é real!

Ele está definitivamente acontecendo!

O anúncio foi feito durante a Blizzcon, pelo diretor do jogo, Jeff Kaplan. Confira tudo o que você precisa saber sobre esse lançamento agora!

Overwatch 2: É real!

A notícia, revelada na Blizzcon veio com um bônus: Um super trailer!

De acordo com o que foi apresentado, Overwatch 2 acontece antes dos eventos do primeiro game. Com Winston, Mei e Tracer entrando em uma batalha contra o Setor Nulo.

O jogo original começa com Winston chamando os ex-heróis de Overwatch para se unir contra os omnics. Parece que Overwatch 2 veio para explicar exatamente esse momento.  

Enquanto Winston, Tracer e Mei lutam contra um gigantesco boss do Setor Nulo, tudo parece vazio e sem esperança. Dessa forma, tudo é particularmente obscuro.

No entanto, quando os outros heróis aparecem, incluindo Mercy, Genji, Reinhardt e Brigitte, tudo muda. 

Mas não é só isso! Durante o trailer também podemos ter uma ideia inicial do Echo, um personagem que vimos no curta de animação de McCree, Overwatch, ‘Reunion’. 

O trailer da jogabilidade já mostra o diferencial do segundo volume da franquia: missões disputadas através de um modo PvE cooperativo.

Além disso, parece que os heróis podem combinar ulti’s enquanto trabalham juntos para completar as missões. Existem também missões específicas para heróis.

Outras novidades!

Cada herói também está recebendo uma atualização visual completa, e há um novo modo PvP principal chamado ‘Push‘ que pode ser jogado nos modos Quick Play e Competitive, bem como pela Liga Overwatch.

Além disso, você será capaz de personalizar e melhorar o nível de cada membro de Overwatch. Isso porque no trailer, Reinhardt pula no meio de alguns inimigos e grita “Hammer strike”. Uma captura de tela nos mostra a árvore de talentos de Tracer: o Nível 1 oferece recarga adaptativa e retrospectiva, enquanto o nível 10 possui Flash e reação em cadeia. 

Talvez a parte mais importante do anúncio de Overwatch 2 seja a revelação de que ambos os jogos existirão em um ambiente multiplayer compartilhado. 

Isso significa que todos os mapas, heróis e tipos de jogos PvP de Overwatch 2 serão jogáveis ​​em Overwatch 1, e todo o progresso que você fez e skins desbloqueados no primeiro, estarão com você no segundo. 

Como Kaplan disse: “Nada fica para trás”. 

De acordo que com o post oficial da BlizzCon :

“Os jogadores atuais de Overwatch lutam lado a lado com jogadores de Overwatch 2 no multiplayer PvP; eles também poderão jogar os heróis de Overwatch 2 e mapas “.

Ainda não há data de lançamento de Overwatch 2, mas considerando que há recursos jogáveis ​​disponíveis para os participantes da BlizzCon, é seguro dizer que está mais próximo do que esperávamos. 

Essa novidade está chegando com novos heróis, de acordo com a apresentação de Jeff Kaplan na BlizzCon. 

Durante o trailer, tivemos um vislumbre de dois novos heróis: o Echo, que já vimos em novos trailers e o recém-revelado Sojourn. 

Todos os heróis de Overwatch 2 serão personalizáveis ​​no novo modo PvE do jogo.

Se você ainda não conhece, a Echo é uma heroína que já havia sido mencionada na história de Overwatch antes.

No entanto, Kaplan não confirmou oficialmente Echo como uma heroína jogável em Overwatch 2, mas ela apareceu no vídeo antes do trailer cinematográfico e também se prepara para salvar o dia.

Mas, ao contrário de Echo, Kaplan já confirmou que Sojourn será a nova heroína, como uma adição notável à equipe de Overwatch, pois ela será a primeira mulher negra no jogo.

Sojourn é vista segurando uma grande arma de energia que dispara como a metralhadora do Soldier 76. Como Kaplan disse na apresentação, o mapa mais novo será definido em Toronto. Com isso em mente, seria Sojourn canadense? Há um desenho que não é diferente da folha de bordô da bandeira canadense na manga de seu uniforme.

Como já falamos anteriormente, todos os nossos favoritos ganharão um novo visual, como foi mencionado no trailer. 

Podemos ver, que pequenas alterações tornarão o número 2 da franquia com um gráfico ainda mais belo que o original. Por exemplo, os cabelos de Tracer e Mercy parecem um pouco mais macios e menos agressivamente brilhantes. Parece que o estilo artístico é mais parecido com o visto nos curtas cinematográficos.

E aí, ansioso por essa novidade?

Overwatch

Overwatch: Evento Desafio Quadrinho da Tracer já está disponível!

Blizzard e a Dark Horse Comics uniram suas forças e acabaram de anunciar o novo evento de Overwatch, o Desafio Quadrinho da Tracer!

Publicado

em

Por

Blizzard e a Dark Horse Comics uniram suas forças e acabaram de anunciar o novo evento de Overwatch, o Desafio Quadrinho da Tracer!

Até o dia 28 de setembro, você poderá sacar as suas pistolas eletromagnéticas e entrar na luta para ganhar novas recompensas, incluindo o visual Tracer Quadrinho (épico) e seis sprays com efeitos sonoros exclusivos. Basta vencer partidas e assistir à Overwatch na Twitch.

Overwatch: Evento Desafio Quadrinho da Tracer

Para assistir na Twitch siga os seguintes passos abaixo:

  • 1. Entre na sua conta Twitch e abra a página Conexões da Twitch.
  • 2. Clique em Conectar, ao lado de Blizzard Battle.net, e siga as instruções.
  • 3. Assista aos streamers participantes para ganhar sprays e ícones.

O evento celebra o lançamento do mais novo quadrinho de Overwatch, o primeiro número de Tracer.

Anos após o fim da Overwatch, Tracer procura novas maneiras de ajudar. Corra para “TRACER – Londres Chamando”, uma nova história em quadrinhos da Dark Horse Comics.

evento de quadrinhos Overwatch

Além disso, você pode ler a primeira edição desta série de quadrinhos em cinco partes no site oficial da Overwatch.

Os quadrinhos são escritos por Mariko Tamaki com arte de Babs Tarr.

Continuar lendo

Overwatch

Overwatch Contenders South America: confira os detalhes da competição

Publicado

em

Ontem, 4 de agosto, um novo torneio de Overwatch teve início aqui na região da América do Sul. Intitulado Overwatch Contenders South America, o torneio conta com 10 equipes e já está sendo exibido pelo canal oficial Overwatch Brasil, no Youtube.

De acordo com as informações, a competição dará cerca de 100 mil dólares, a título de premiação e, sem dúvidas, com seu formato renovado, irá promover fortes emoções… vamos aos detalhes?

Overwatch Contenders South America: um breve resumo!

Overwatch

Overwatch

Como eu destaquei, a competição Overwatch Contenders South America teve início ontem, dia 4 de agosto, e já teve algumas partidas bem intensas, o que já era de se esperar, afinal, são 100 Mil Dólares em jogo, não é mesmo?

De todo modo, para você que chegou agora, é bom saber que todas as partidas serão exibidas às terças-feiras, por meio do canal oficial Overwatch Brasil, no Youtube, a partir das 18h (horário de Brasília).

No que tange ao formato das disputas, temos dez participantes, sendo oito deles os melhores da temporada passada e os dois vencedores das etapas qualificatórias, chamadas: Open Division e Trials.

Essas dez equipes estão sendo divididas em dois grupos e se enfrentarão durante o segundo semestre de 2020, em um circuito de quatro torneios, nos quais as pontuações serão computadas em conjunto. Isto é, em cada torneio, as equipes irão somar pontos e essa pontuação será determinante dentro dos grupos.

Ao fim dos quatro torneios, as oito melhores equipes participarão dos playoffs e se enfrentarão até que apenas a Grande Campeã permaneça no topo do pódio.

Vale destacar que novas equipes poderão entrar nos grupos da competição. Nesse caso, no meio da temporada, as piores equipes de cada grupo irão enfrentar as melhores equipes da Open Division, que é a “segunda divisão” da competição. Confira…

Quais são as equipes que estão na disputa?

As dez equipes participantes do Overwatch Contenders South America estão divididas em dois grupos e prometem garantir duelos intensos às terças-feiras. Confira abaixo as equipes que estão participando do torneio.

Grupo A:

  • Dignity (atual campeã);
  • Capivara eSports;
  • Patitos;
  • Darkmode eSports;
  • Vlog de Caminhoneiro.

Grupo B:

  • Warpigs;
  • And They Say;
  • Aggressive;
  • Betrayed;
  • Up Gaming.

Conforme pôde notar, destaquei que a Dignity é a atual campeã do torneio e, por isso, a equipe acaba sendo a grande favorita da edição atual da Overwatch Contenders South America.

É bom lembrar também que a Open Division garante o acesso de novas equipes no meio da temporada. E sim, sua equipe pode participar. Nesse sentido, sugiro que fique de olho nas movimentações da Blizzard, já que novidades acerca desse acesso serão liberadas em breve.

Overwatch Contenders South America: Vale a pena acompanhar!

Se você é fã de Overwatch e curte competições do mundo dos eSports, a Overwatch Contenders South America é uma ótima opção de entretenimento. Aliás, o canal Overwatch Brasil resolveu dar atenção especial à transmissão e montou uma equipe de “peso” para garantir o alto nível do evento.

Overwatch

Overwatch

Então, sugiro que você não deixe de se inscrever no canal Overwatch Brasil e não se esqueça de ativar o “sininho” das notificações. Desse modo, as suas terças-feiras ficarão bem movimentadas. Até a próxima…

Continuar lendo

Overwatch

Acontece hoje final de Overwatch Contenders

Publicado

em

Por

O Overwatch Contenders Sul-Americana 2020 termina hoje (2). A final contará com a Dignity que já reservou sua vaga.

Overwatch Contenders: quem mais disputará o prêmio?

Já o outro competidor será definido na partida que ocorrerá a partir das 18h (horário de Brasília) entre And They Say e a Warpigs.

Vale lembrar que o grande campeão levará para casa US$ 14 mil (cerca de R$ 75 mil).

Se você quer acompanhar a competição, basta sintonizar no Canal do YouTube do Overwatch Brasil.

Continuar lendo

Trending

X