Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Overwatch 2: Tudo o que você precisa saber sobre essa novidade!

Nós havíamos avisado por aqui os rumores de Overwatch 2. Desde os primeiros vazamentos. Agora é real! Ele está definitivamente…

Por Sandy , em Overwatch , data: 3 de novembro de 2019 Tags:,


Nós havíamos avisado por aqui os rumores de Overwatch 2. Desde os primeiros vazamentos. Agora é real!

Ele está definitivamente acontecendo!

O anúncio foi feito durante a Blizzcon, pelo diretor do jogo, Jeff Kaplan. Confira tudo o que você precisa saber sobre esse lançamento agora!

Overwatch 2: É real!

A notícia, revelada na Blizzcon veio com um bônus: Um super trailer!

De acordo com o que foi apresentado, Overwatch 2 acontece antes dos eventos do primeiro game. Com Winston, Mei e Tracer entrando em uma batalha contra o Setor Nulo.

O jogo original começa com Winston chamando os ex-heróis de Overwatch para se unir contra os omnics. Parece que Overwatch 2 veio para explicar exatamente esse momento.  

Enquanto Winston, Tracer e Mei lutam contra um gigantesco boss do Setor Nulo, tudo parece vazio e sem esperança. Dessa forma, tudo é particularmente obscuro.

No entanto, quando os outros heróis aparecem, incluindo Mercy, Genji, Reinhardt e Brigitte, tudo muda. 

Mas não é só isso! Durante o trailer também podemos ter uma ideia inicial do Echo, um personagem que vimos no curta de animação de McCree, Overwatch, ‘Reunion’. 

O trailer da jogabilidade já mostra o diferencial do segundo volume da franquia: missões disputadas através de um modo PvE cooperativo.

Além disso, parece que os heróis podem combinar ulti’s enquanto trabalham juntos para completar as missões. Existem também missões específicas para heróis.

Outras novidades!

Cada herói também está recebendo uma atualização visual completa, e há um novo modo PvP principal chamado ‘Push‘ que pode ser jogado nos modos Quick Play e Competitive, bem como pela Liga Overwatch.

Além disso, você será capaz de personalizar e melhorar o nível de cada membro de Overwatch. Isso porque no trailer, Reinhardt pula no meio de alguns inimigos e grita “Hammer strike”. Uma captura de tela nos mostra a árvore de talentos de Tracer: o Nível 1 oferece recarga adaptativa e retrospectiva, enquanto o nível 10 possui Flash e reação em cadeia. 

Talvez a parte mais importante do anúncio de Overwatch 2 seja a revelação de que ambos os jogos existirão em um ambiente multiplayer compartilhado. 

Isso significa que todos os mapas, heróis e tipos de jogos PvP de Overwatch 2 serão jogáveis ​​em Overwatch 1, e todo o progresso que você fez e skins desbloqueados no primeiro, estarão com você no segundo. 

Como Kaplan disse: “Nada fica para trás”. 

De acordo que com o post oficial da BlizzCon :

“Os jogadores atuais de Overwatch lutam lado a lado com jogadores de Overwatch 2 no multiplayer PvP; eles também poderão jogar os heróis de Overwatch 2 e mapas “.

Ainda não há data de lançamento de Overwatch 2, mas considerando que há recursos jogáveis ​​disponíveis para os participantes da BlizzCon, é seguro dizer que está mais próximo do que esperávamos. 

Essa novidade está chegando com novos heróis, de acordo com a apresentação de Jeff Kaplan na BlizzCon. 

Durante o trailer, tivemos um vislumbre de dois novos heróis: o Echo, que já vimos em novos trailers e o recém-revelado Sojourn. 

Todos os heróis de Overwatch 2 serão personalizáveis ​​no novo modo PvE do jogo.

Se você ainda não conhece, a Echo é uma heroína que já havia sido mencionada na história de Overwatch antes.

No entanto, Kaplan não confirmou oficialmente Echo como uma heroína jogável em Overwatch 2, mas ela apareceu no vídeo antes do trailer cinematográfico e também se prepara para salvar o dia.

Mas, ao contrário de Echo, Kaplan já confirmou que Sojourn será a nova heroína, como uma adição notável à equipe de Overwatch, pois ela será a primeira mulher negra no jogo.

Sojourn é vista segurando uma grande arma de energia que dispara como a metralhadora do Soldier 76. Como Kaplan disse na apresentação, o mapa mais novo será definido em Toronto. Com isso em mente, seria Sojourn canadense? Há um desenho que não é diferente da folha de bordô da bandeira canadense na manga de seu uniforme.

Como já falamos anteriormente, todos os nossos favoritos ganharão um novo visual, como foi mencionado no trailer. 

Podemos ver, que pequenas alterações tornarão o número 2 da franquia com um gráfico ainda mais belo que o original. Por exemplo, os cabelos de Tracer e Mercy parecem um pouco mais macios e menos agressivamente brilhantes. Parece que o estilo artístico é mais parecido com o visto nos curtas cinematográficos.

E aí, ansioso por essa novidade?

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email