Siga nossas redes sociais

Overwatch

Overwatch League revela detalhes sobre a estrutura competitiva para a temporada de 2021 com prêmio de $4,25 milhões

Publicado

em

A Activision Blizzard revelou maiores detalhes sobre a nova temporada do Overwatch League de 2021.

A quarta temporada está prevista para começar em 16 de abril e será realizada em quatro ciclos de torneios ao longo do ano, cada um concluído em quatro torneios sazonais: May Melee , June Joust , Summer Showdown e Countdown Cup.

Overwatch League contará com premiação de $4,25 milhões

O prêmio da competição será de 4,25 milhões e o dinheiro será dividido entre torneios e playoffs.

Este ano, as equipes concorrentes serão divididas em dois grupos com base em sua localização na temporada – Leste e Oeste. 

A divisão Leste contará com oito equipes competindo na China e na Coreia do Sul: Chengdu Hunters, Guangzhou Charge, Hangzhou Spark, Los Angeles Valiant, New York Excelsior, Philadelphia Fusion, Shanghai Dragons e Seoul Dynasty.

Já a região oeste inclui times europeus e norte-americanos, como Atlanta Reign, Boston Uprising, Dallas Fuel, Florida Mayhem, Houston Outlaws, London Spitfire, Los Angeles Gladiators, Paris Eternal, San Francisco Shock, Vancouver Titans, Toronto Defiant e Washington Justice.

As equipes em ambas as regiões jogarão quatro partidas por ciclo para determinar a qualificação e a classificação para cada um dos torneios.

Além disso, a temporada de 2021 contará com um novo sistema de pontuação que concede Pontos da Liga para eliminatórias e vitórias em torneios.

Dentro de cada ciclo de torneio, quaisquer vitórias durante as três semanas de qualificação contarão para a qualificação de um torneio sazonal. Embora uma vitória na qualificação valha 1 ponto da liga, a colocação no torneio é mais valiosa, com 3 pontos da liga como recompensa pelo primeiro lugar.

Todos os pontos adquiridos ao longo da temporada serão usados ​​para determinar a qualificação e a classificação para os playoffs, com as três primeiras equipes do oeste e as duas primeiras do leste se classificando diretamente para os playoffs.

Um torneio play-in para cada região irá então qualificar três times adicionais para as vagas restantes na chave do playoff de eliminação dupla de oito times.

Fonte: esportinsider.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending