Siga nossas redes sociais

Outros Games

Parceria entre PlayStation e Coca-Cola vai dar dois PS5 para players sortudos

Publicado

em

Desde que os principais segredos relacionados ao PS5 foram revelados, a Sony passou a trabalhar de forma mais intensa, em relação às suas estratégias de marketing, e deu início a uma série de parcerias bem interessantes.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma promoção bem atrativa, que reuniu as marcas PlayStation e Coca-Cola para sortear alguns prêmios incríveis e dois consoles PS5. Vamos entender essa história?

Promoção Presentes Coca-Cola

Se você ficou interessado(a) nos presentes que a parceria entre as marcas PlayStation e Coca-Cola vai dar, é bom saber que a promoção foi batizada como “Presentes Coca-Cola” e todos os brasileiros (com mais de 13 anos) vão poder participar e de uma forma bem simples.

De modo geral, para entrar no sorteio, será necessário adquirir produtos de uma seleção criada especificamente para o sorteio. Após a compra, você só terá que escanear o QR Code da nota fiscal e indicar uma pessoa para participar da promoção também.

Segundo os detalhes que foram apresentados na página da promoção, aqueles que fizerem a compra de seis produtos de uma só vez, ou seja, uma única nota fiscal com seis itens, terão suas chances de vitória dobradas.

PS5

E quais são os presentes?

Obviamente, saber que a “Promoção Presentes Coca-Cola” vai sortear dois consoles PS5 já é um grande chamariz. Aliás, vale destacar que esses dois “prêmios máximos” vão para a pessoa sorteada, sendo que uma das unidades deverá ser destinada a um amigo ou parente.

De qualquer forma, cabe destacar que a promoção também dará outros presentes, como uma assinatura de três meses no serviço PS Plus, uma assinatura de um ano no serviço PS Plus, uma assinatura de três meses no serviço Globo Play, acessórios Coca-Cola, um frigobar e uma Smart TV.

Isto é, vale a pena participar da promoção e tentar a sorte. Se quiser saber mais sobre o regulamento, é só dar um “pulo” na página da promoção. Espero que você dê sorte. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X