Siga nossas redes sociais

Fortnite

Personagens de Fortnite agora podem fazer os passos da dança do Tchakabum

Publicado

em

Desde que foi lançado, o fenômeno Fortnite chamou a atenção por seu gameplay intenso e por alguns elementos divertidos, como os chamados emotes, que colocam os players para fazer gestos relacionados a passos de dança.

E agora, após a chegada do craque Neymar ao jogo, o Brasil voltou a ficar em evidência. Dessa vez, a novidade guarda relação com a canção “Tesouro do Pirata (Onda Onda), gravada pelo Tchakabum… vamos entender melhor essa história?

“Olha a Onda” em Fortnite

Neste fim de semana, por meio do Twitter, a Epic Games chamou a atenção de todos ao confirmar que a famosa dança Onda Onda seria transformada em um emote para o game Fortnite. No post, a novidade veio acompanhada por um vídeo no qual um personagem com a skin do Neymar faz o movimento. Confira…

O que chama a atenção no anúncio, além do fato de a dança ser uma espécie de patrimônio cultural do nosso país, é a menção ao Tchakabum. Afinal, desde que a Epic começou a lançar novos emotes, diversas polêmicas e acusações de plágio aconteceram. Isto é, parece que, dessa vez, os criadores do movimento estão de acordo com a homenagem.

Enfim, se você curte Fortnite e costuma adquirir emotes, vale a pena conferir a Onda Onda, que já está disponível na loja do game. Aliás, é bem provável que não tenhamos outro emote que se encaixe tão bem com a skin do Neymar. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending