Siga nossas redes sociais

Publicado

em

A Konami anunciou nesta quarta-feira (21) que o seu tradicional jogo de futebol PES, mudou o nome para eFootball e estará disponível gratuitamente para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S ainda este ano.

A reformulação também conta com a mudança do motor gráfico do game, deixando a FOX Engine da Kojima Productions e recebendo o Unreal Engine 4 para aprimorar a qualidade visual e a sua simulação de física.

O jogo não estará com todas as suas funcionalidades de início, mas a desenvolvedora afirma que elas serão adicionadas via Internet ao longo dos meses gratuitamente.

“Ultrapassamos os limites do PES e entramos em um novo mundo de futebol virtual”, consta no site oficial. “Para simbolizar essa nova era, decidimos deixar nossa tão querida marca ‘PES’ para trás e dar um novo nome para essa plataforma: eFootball!”

Logo, o jogo também contará com uma versão mobile para iOS e Android! Além de uma série de mudanças como: novos modos, controles repaginados, animações melhoradas e o Match Pass, inspirado nos sistemas de Battle Pass.

O tão esperado eFootball já conta com 9 times: Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians, Flamengo, São Paulo e River Plate. E terá um sistema de crossplay liberado primeiramente para os consoles, depois para PC e finalmente em todas as versões.

Os embaixadores serão o Messi e Neymar Jr e novas informações serão reveladas ainda em agosto.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending