Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Plataforma de Streaming da Garena distribuirá prêmios para streamers de Free Fire

Para quem curte o game Free Fire, a plataforma BOOYAH! é uma “velha conhecida”. Afinal, essa plataforma de streaming da…

Por Yohan Bravo , em Free Fire , data: 24 de fevereiro de 2020 Tags:, ,

Para quem curte o game Free Fire, a plataforma BOOYAH! é uma “velha conhecida”. Afinal, essa plataforma de streaming da Garena é marcada por apresentar os melhores players do jogo em questão, em streams eletrizantes.

E agora, a plataforma resolveu iniciar uma campanha para buscar por novos talentos dentro do universo de Free Fire. Isso mesmo! A BOOYAH! distribuirá prêmios para os streamers com o melhor desempenho no mês de fevereiro… vamos entender essa história?

Prêmios Free Fire da BOOYAH!

Conforme indicam as informações, o evento especial da BOOYAH! vai durar até o dia 29 de fevereiro e as inscrições já estão abertas para todos os streamers com mais de 14 anos.

Para fazer a inscrição e receber prêmios Free Fire, os streamers deverão ter um cadastro ativo na plataforma e enviar um formulário específico, que está em destaque por lá!

Ao termino do período da promoção, os streamers com “mais minutos assistidos” serão selecionados para ganhar as premiações. E os prêmios são ótimos, confira:

  • 1° Lugar – 15 mil Diamantes
  • 2° Lugar – 10 mil Diamantes
  • 3° Lugar – 5 mil Diamantes
  • 4° Lugar – 3 mil Diamantes
  • 5° Lugar – 2 mil Diamantes
  • 6°  ao 35° Lugar – 500 Diamantes

Ao enviar o formulário de inscrição, os players também poderão ter uma noção mais clara de todas as regras que irão nortear a promoção.

Os grandes vencedores serão apresentados no dia 07 de março, em todas as páginas oficiais da BOOYAH! Se você é streamer de Free Fire e estava buscando por um “empurrãozinho” para trabalhar ainda mais duro, não deixe de aproveitar a oportunidade.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email