Siga nossas redes sociais

Outros Games

PlayStation Blog revela diversos detalhes sobre Borderlands 3: Director’s Cut

Publicado

em

Amanhã, 08 de abril, o DLC Director’s Cut de Borderlands 3 vai fazer sua estreia e promete trazer uma experiência renovada para quem curtiu o jogo original. E como esse lançamento é um dos destaques do mês, o PlayStation Blog resolveu dar alguns detalhes sobre a novidade.

Na publicação do referido Blog, a Gearbox assumiu o comando e deu uma série de detalhes acerca daquilo que os players podem esperar dessa grande estreia… vamos checar as informações?

Borderlands 3: Director’s Cut

Borderlands 3: Director’s Cut

Em primeiro lugar, o post revelou que a versão Director’s Cut do excelente Borderlands 3 foi criada com foco em três objetivos: continuar a polir o game, balancear a jogatina, com vistas a favorecer o desenvolvimento dos personagens, e trazer mais conteúdo atrativo para o título.

Com base nessas informações, o texto foi revelando como o processo de criação do material evoluiu. Nesse caso, a questão das melhorias é algo que os players têm visto em escala semanal, já que a desenvolvedora está sempre liberando novas correções.

No que diz respeito ao balanceamento, o novo DLC vai promover alguns ajustes, sempre focando em dar aos players a liberdade para que as características escolhidas para os personagens apareçam de forma marcante no “endgame”.

Por fim, em relação ao conteúdo, os players podem esperar por novas missões e grandes eventos sazonais. Lembrando que, apesar de o termo “Director’s Cut” sugerir que se trata de um novo jogo, essas novidades virão na forma de uma DLC. Assim, se você tiver o título original, é só adquirir o novo pacote e aprimorar a sua experiência.

Enfim, Borderlands 3: Director’s Cut deverá motivar muitos players a revisitarem as belas aventuras promovidas pelo título. Afinal, todos os pontos altos da franquia serão enaltecidos e a experiência ainda receberá boas melhorias, ficando ainda mais agradável. Se você é fã de Borderlands, vale a pena conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending