Pokémon GO continua sendo um grande sucesso mundial e para garantir que os jogadores tenham uma jogabilidade cada vez melhor, a Niantic anunciou uma grande novidade.
A solicitação de PokéParadas está cada vez mais fácil! Os jogadores acima do nível 38 agora poderão solicitar novas paradas no jogo. Anteriormente apenas jogadores com níveis mais altos conseguiam a solicitação.
“Treinadores, reduzimos o nível necessário para nomeação de PokéStop para 38. Para saber mais sobre como nomear um PokéStop, consulte nosso artigo” diz no comunicado.
Trainers, we have lowered the required level for PokéStop nomination to 38 and above. To learn more about how to nominate a PokéStop, see our article here: https://t.co/VihBdYOPIs
— Niantic Support (@NianticHelp) November 10, 2020
Como solicitar PokéParadas no Pokémon GO
Além disso, a Niantic deu dicas de como solicitar as tão desejadas Poképaradas. Confira abaixo:
Sugira uma nova Poképarada para ajudar os Treinadores a sair e explorar. Este recurso está atualmente em versão beta. Nos próximos meses, implementaremos gradualmente o acesso a indicações para mais Treinadores.
Os Treinadores podem ajudar, indicando objetos e locais elegíveis para o Pokémon GO. Após envio, serão avaliadas pela comunidade de jogadores da Niantic. Depois, as indicações avaliadas poderão ser incluídas ou até mesmo como Ginásios. Ao indicar uma nova, você ajuda outros Treinadores a sair e explorar.
Treinadores elegíveis podem enviar um número limitado de indicações a cada dia. Caso você não use todas as suas indicações do dia, é possível acumulá-las. Para verificar quantas indicações disponíveis você ainda tem, basta acessar o menu de configurações.
Categorias consideradas como opções elegíveis
- Um local com uma história interessante, com algum papel na História ou algum valor educacional
- Uma obra de arte interessante ou arquitetura única (estátuas, pinturas, mosaicos, instalações de iluminação etc.)
- Uma joia escondida ou um local com uma comunidade de destaque
- Parques públicos
- Bibliotecas públicas
- Locais públicos de culto religioso
- Principais centros de transporte (como a Grand Central Station)
Categorias NÃO são consideradas como opções elegíveis
- Lugares sem acesso seguro para pedestres.
- Residências privadas.
- Locais que afetem as operações de bombeiros, delegacias ou hospitais
- Locais em creches ou escolas
- Recursos naturais como paisagens, montanhas, cachoeiras (no entanto, pontos de interesse feitos pelo homem ligados a tais recursos naturais, como placas ou letreiros informativos, são ótimas opções elegíveis)
- Objetos que não são permanentes
- Lojas ou serviços voltados para adultos (como lojas de bebidas alcoólicas, entretenimento adulto etc.)”