Siga nossas redes sociais

Outros Games

Pós-Temporada da Call of Duty League começa hoje, de forma online

Publicado

em

Como os fãs da franquia Call of Duty bem sabem, a pós-temporada do Campeonato Mundial de Call of Duty: Modern Warfare, estava prevista para acontecer ainda em 2020 e ofereceria uma premiação total de 4,6 milhões de dólares aos participantes. Contudo, por conta do COVID-19, o evento teve que ser “transportado para o mundo online”.

Sim, por meio das redes sociais, a organização da Call of Duty League apresentou uma chamada para um comunicado oficial, no qual os detalhes relacionados à versão online da competição foram liberados. Vamos conferir?

Call of Duty League, via internet

Campeonato Mundial de Call of Duty: Modern Warfare

Campeonato Mundial de Call of Duty: Modern Warfare

Assim como aconteceu com outras grandes competições do mundo dos eSports, a Call of Duty League acabou tendo que ser “transportada para o mundo online”, por conta do COVID-19. A justificativa para a mudança, claro, foi a segurança de todos. Confira…

“A Call of Duty League tem trabalhado em estreita colaboração com equipes e jogadores nos últimos meses em relação aos Playoffs da Temporada 2020 e ao Championship Weekend. Devido aos riscos contínuos à saúde associados ao COVID-19 e ao nosso foco de prioridade coletiva em proteger a segurança de nossas equipes, jogadores, funcionários da liga e pessoal parceiro, o restante da temporada será realizado online. Essa decisão foi tomada com muito cuidado, comunicação e consideração ao longo de muitas discussões”.

No site oficial da Call of Duty League, outros detalhes foram revelados e, ao que tudo indica, algumas novidades interessantes irão ser adicionadas às competições no formato online. Acompanhe…

Câmera Universal

Uma das novidades apresentadas no comunicado diz respeito a uma “configuração de câmera universal”, que ficará ativa ao longo das partidas. De modo geral, essa câmera irá dar aos fiscais da liga uma visão sobre os players e seus setups…

“A Liga está fornecendo a todos os competidores uma configuração de câmera universal que estará ativa durante todas as partidas. As câmeras fornecerão visibilidade para que os funcionários da liga possam ver e verificar o console, controlador e monitor de cada competidor, conforme necessário. Uma vez que uma partida atinge o status oficial de verificação pronto, os jogadores precisarão estar sentados e na câmera. As câmeras estarão no local antes do início do New York Subliners Home Series em 10 de julho”.

Escolha dos Servidores

Outro ponto interessante entre as novidades é a questão da escolha dos servidores para a realização das partidas. Nesse caso, as equipes poderão testar alguns servidores de forma antecipada e vetar a utilização de alguns deles…

“Atualmente, para cada CDL Home Series, as equipes recebem uma lista de três servidores (de um grupo de nove) para testar e determinar quais servidores preferem vetar. Durante os Playoffs e o Championship Weekend, aumentaremos as opções de servidor de veto para cinco para cada partida. Adicionando mais opções, aumentamos a probabilidade de obter o melhor servidor possível para ambas as equipes. Além disso, com mais servidores em jogo para cada partida, haverá mais opções de recuo se houver um problema inesperado”.

A Call of Duty League Online promete!

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

Antes de finalizar o comunicado oficial, a organização da Call of Duty League pontuou que irá aumentar o tamanho das equipes de suporte, com o intuito de “lidar com todo e qualquer problema que possa surgir em um ambiente de competição online”.

Isso quer dizer que as disputas têm tudo para manter o alto nível de uma competição local e que, as pessoas que decidirem assistir, acompanharão performances de alto nível. Então, fique de olho no canal oficial da Call of Duty League no Youtube, pois a partidas começam hoje mesmo! Até a próxima…

Continuar lendo

Outros Games

Lançamentos de jogos em agosto: Confira os requisitos recomendados

Publicado

em

Por

A NVIDIA divulgou nesta segunda-feira (03) uma lista com grandes lançamentos de jogos em agosto e requisitos recomendados de hardware, para obter um bom desempenho na jogabilidade.

Confira a lista:

Hellbound – 4 de agosto

Hellbound

Hellbound

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 45 GB de espaço disponível.

Jogo desenvolvido pela Sabiot Studios e que resgata o gênero de FPS “old school”, popularizado na década de 90 por jogos como Doom Quake. Aqui, porém, os gráficos e controles seguem os padrões mais modernos.

Fall Guys: Ultimate Knockout – 4 de agosto

Fall Guys: Ultimate Knockout

Fall Guys: Ultimate Knockout

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 2 GB de espaço disponível.

O battle royale mais maluco que você já jogou! Uma louca, louca aventura multiplayer na qual até 60 jogadores se enfrentam em rounds cada vez mais caóticos em um mundo psicodélico com provas insanas.

Esqueça a sua dignidade e fracasse seguidamente enquanto tenta ser o único doido varrido ao final da disputa.

Horizon Zero Dawn Complete Edition – 7 de agosto

Horizon Zero Dawn Complete Edition

Horizon Zero Dawn Complete Edition

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM e 100GB de espaço em disco.

Aclamado título sobre um mundo pós-apocalíptico tomado por máquinas na forma de animais que chega aos PC em sua versão definitiva.

O game vem já com a DLC The Frozen Wilds no pacote, com itens que poderão ser usados in-game, e finalmente pode ser apreciado a 60 FPS, graças ao poder das placas de vídeo atuais.

Microsoft Flight Simulator – 18 de agosto

Microsoft Flight Simulator - 18 de agosto

Microsoft Flight Simulator – 18 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM.

O aguardado retorno da mais conceituada e realista série de simulação aérea.

Agora com um nível de detalhes e gráficos de tirar o fôlego proporcionados pelo hardware moderno.

Com mudanças de clima em tempo real, um mapa global recriado por satélite e prometendo praticamente todos os aeroportos do mundo para visitar. É a desculpa perfeita para se perder pelos ares.

Tell me Why – 27 de agosto

Tell me Why

Tell me Why

Configuração recomendada pela NVIDIA: a DONTNOD ainda não divulgou os requerimentos para o jogo, mas esperamos algo semelhante aos do Life is Strange 2, portanto: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100 e 8GB de memória RAM devem atender de forma ideal.

Dos criadores de Life is Strange, série conhecida pela narrativa profunda,Tell me Why traz uma história totalmente nova sobre o reencontro dos gêmeos Tyler e Alyson após estarem separados por 10 anos.

O jogo será dividido em capítulos, sendo o primeiro lançado agora em agosto.

Surgeon Simulator 2 – 27 de agosto

Surgeon Simulator 2 - 27 de agosto

Surgeon Simulator 2 – 27 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de memória RAM e 10 GB de espaço disponível.

Como tornar ainda mais insanas as cirurgias atrapalhadas de Surgeon Simulator?

Que tal com um pandemônio multiplayer de um modo “cooperativo” no qual você e mais três cirurgiões amadores trocam literalmente os pés pelas mãos. Enquanto tentam completar desafios e, quem sabe, até manter o paciente vivo?

Project CARS 3 – 28 de agosto

Project CARS 3 – 28 de agosto

Project CARS 3 – 28 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: a Slightly Mad ainda não divulgou os requisitos para o jogo, mas como também será lançado para a geração atual de consoles, não esperamos nada muito diferente do jogo anterior, portanto uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100 e 16GB de memória RAM, devem rodar o jogo de forma ótima.

Simplesmente um dos mais realistas simuladores de corrida automobilística já feitos.

A série aclamada pelos gráficos realistas e ótima jogabilidade mantém o alto nível nesta versão.

Com mais de 200 automóveis belamente recriados. Mais de 120 pistas de todo o mundo. – incluindo Interlagos -, personalização das máquinas e pilotos e gráficos de cair o queixo.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – 28 de agosto

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – 28 de agosto

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – 28 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 37GB de espaço em disco.

O mais popular anime de futebol já feito chega aos videogames com jogabilidade arcade exagerada que se tornou a marca registrada da série. 

Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz diversos personagens com habilidades únicas, dois modos história e multiplayer para até 4 jogadores.

Wastelands 3

Wastelands 3

Wastelands 3

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 55GB de espaço em disco.

Comande um pelotão de Rangers do Deserto no 3º jogo da série que deu vida nova a um clássico dos jogos de sobrevivência.

Trazendo melhorias nos gráficos, gameplay, história e muito bom humor, enfrente tensas batalhas táticas enquanto tenta levar a lei ao mundo pós-apocalíptico.

Continuar lendo

Outros Games

World of Warships: Transformers chegam ao combate naval!

Publicado

em

Por

A Wargaming e a Hasbro, Inc. anunciou nesta segunda-feira (03), uma grande novidade para os players de World of Warships! Finalmente, os Transformers chegaram aos combates navais do game.

A nova colaboração é por tempo limitado, onde Autobots e Decepticons serão inseridos ao jogo com novas skins de navios e comandantes temáticos em uma atualização prevista para chegar em setembro deste ano.

Transformers em World of Warships!

Transformers em World of Warships

Transformers em World of Warships

Além disso, quatro personagens dos Transformers serão lançados inicial e exclusivamente como skins e comandantes de navios. Com frases e dublagens características: Optimus Prime e Bumblebe pelos Autobots, e Megatron e Rumble como seus eternos inimigos — os Decepticons.

“Diversas gerações cresceram com a franquia Transformers. Desde a série de animação dos anos 80 até os filmes mais recentes, nos apaixonamos instantaneamente pelos robôs que cativaram nossa imaginação. Ter a chance de apresentá-los em World of Warships é um sonho que, agora, vai se realizar para muitos de nós.”, diz Philip Molodkovets, produtor-executivo do jogo de batalha naval.

Nosso amor pelos grandes e épicos guerreiros de metal é enorme. Por isso, dedicamos atenção especial  para dar vida aos personagens de Transformers em detalhes e escala verdadeiras, lado a lado com os navios de guerra lendários”, conclui.

Transformers em World of Warships!

Transformers em World of Warships!

Estamos empolgados em trazer a marca Transformers à vida em World of Warships por meio dessa colaboração exclusiva”, conta Mark Blecher, vice-presidente sênior de estratégia corporativa e negócios da Hasbro. “Combinar o poder de navios de guerra ao de Transformers gera uma nova dimensão de combate para os fãs de ambas as franquias”, acrescenta.

A próxima colaboração dos Transformers com World of Warships também trará uma série de conteúdos inéditos, incluindo contêineres especiais dos Transformers, tarefas e missões de combate dedicadas ao jogo, camuflagens descartáveis, bandeiras e símbolos distintivos comemorativos e muito mais.

Continuar lendo

Outros Games

Chroma Squad e Blazing Chrome: jogos brasileiros serão presentes da Twitch Prime em Agosto.

Publicado

em

Aos poucos, o serviço Twitch Prime vem aumentando a sua popularidade e ganhando muitos pontos com os players, por meio da oferta de jogos gratuitos. Dessa vez, por exemplo, são os fãs brasileiros que terão motivos para “amar ainda mais” o serviço.

De acordo com as informações, dois grandes games brasileiros serão disponibilizados para os inscritos no Twitch Prime, neste mês de Agosto. E o melhor é que são dois games de qualidade ímpar, que chamaram a atenção do mundo para o potencial dos desenvolvedores “brazukas”… vamos dar uma olhada?

Nova leva de jogos grátis do Twitch Prime

Recentemente, o serviço Twitch Prime atualizou a sua biblioteca de jogos gratuitos e disponibilizou mais jogos lendários da SNK. Porém, parece que a ideia é aumentar a oferta de presentes para os players.

Em uma lista oficial liberada pelo serviço, cinco novos títulos foram prometidos para Agosto. Logicamente, o destaque vai para a presença de dois dos mais aclamados jogos brasileiros: Chroma Squad e Blazing Chrome. Segue a lista…

Chroma Squad

Chroma Squad

Chroma Squad

Esbanjando criatividade, Chroma Squad (de 2015) é um RPG tático produzido pela desenvolvedora brasileira Behold Studios. Esse game apresenta uma premissa incrível, na qual um grupo de dublês decide criar seu próprio programa de TV, com inspiração nos famosos Power Rangers. Belo Jogo!

Blazing Chrome

Blazing Chrome

Blazing Chrome

Surgindo como um dos grandes destaques do mundo indie em 2019, Blazing Chrome, criado pela desenvolvedora brasileira JoyMasher, oferece uma experiência digna de clássicos, como Contra e GunForce. O nível de dificuldade do game é altíssimo e isso o faz ser uma ótima opção para quem curte tiroteios insanos e muita adrenalina.

Warsaw

Warsaw

Warsaw

Além dos dois games brasileiros da lista liberada pelo Twitch Prime, outros três títulos foram apresentados. O primeiro deles é Warsaw (de 2019). O game é um RPG tático que se passa na Segunda Guerra Mundial e apresenta uma trama com precisão histórica e muitos elementos interessantes. Ótimo presente!

Shaq Fu: A Legend Reborn

Shaq Fu: A Legend Reborn

Shaq Fu: A Legend Reborn

Outro presente de alto nível será Shaq Fu: A Legend Reborn (de 2018). Trazendo o lendário Shaquille O’Neal como personagem principal, o game é uma versão reimaginada do jogo de luta lançado em 1994. É bom destacar que essa nova versão é infinitamente melhor do que o título original. Logo, esse é outro bom presente.

Treachery in Beatdown City

Treachery in Beatdown City

Treachery in Beatdown City

Para fechar a lista de presentes do serviço Twitch Prime para o mês de agosto, temos Treachery in Beatdown City. Esse Beat ’em Up com “ares retrô” foi lançado em 2020 e oferece uma experiência bem divertida, que se passa em uma “era distópica” e cheia de conflitos.

E o Twitch Prime está ganhando força!

Assim como aconteceu com a Epic Games Store, parece que o serviço Twitch Prime está melhorando o nível dos seus presentes gratuitos ao longo do tempo. Os títulos do mês da agosto são capazes de oferecer muitos momentos de diversão e de aumentar as expectativas para os próximos meses.

Assim sendo, a cada novo mês, a aquisição do Twitch Prime acaba ficando mais atrativa. Lembrando que você pode ser inscrever no serviço por meio do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 e garante uma série de benefícios que realmente valem a pena. Não deixe de conferir. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X