Siga nossas redes sociais

Outros Games

Power Rangers: Battle for the Grid terá liga competitiva

Publicado

em

Lançado em 2019, o game Power Rangers: Battle for the Grid conseguiu chamar a atenção por oferecer, ao mesmo tempo, uma experiência nostálgica e altamente divertida. O jogo coloca os famosos Rangers e alguns vilões “cara a cara”, em combates muito movimentados.

Quando o game foi lançado, os desenvolvedores da nWay Games deixaram claro que a intenção era transformar o jogo em um destaque na cena competitiva. Agora, parece que essa ideia vai finalmente ser levada a cabo. Afinal, a Battle for the Grid League acaba de ser anunciada… vamos conferir os detalhes?

O anúncio da Battle for the Grid League

Através de um trailer bem interessante (que você poderá conferir logo abaixo), a Battle for the Grid League, liga competitiva dedicada ao game, foi anunciada e promete movimentar as competições no mundo dos eSports…

Conforme apontam os detalhes, a liga terá suas etapas acontecendo em sete grandes eventos, sendo o último deles a fase final, que acontecerá durante a EVO 2020. As competições acontecerão de acordo com as regras da liga. Então, quem estiver com vontade de participar poderá ir até o site oficial do game para obter mais informações.

Além disso, o calendário de competições já foi apresentado, confira:

  • Frosty Faustings (17 a 18 de janeiro, Chicago)
  • Final Round (20 a 22 de março, Atlanta)
  • NorCal Regionals (10 a 12 de abril, San Jose)
  • April Annihilation (10 a 12 de abril, Nova Jersey)
  • ComboBreaker (23 a 25 de maio, Chicago)
  • CEO Gaming (26 a 28 de junho, Orlando)
  • Evolution 2020 (31 de julho a 1 de agosto, Las Vegas)

Embora não seja um dos jogos de luta mais badalados, Power Rangers: Battle for the Grid já deu provas de que o seu formato de lutas (do tipo 3v3) é muito emocionante. Mas, sem dúvidas, as competições irão herdar essa emoção. Logo, se você curte acompanhar jogos de luta no mundo dos eSports é bom ficar de olho nessa nova liga. Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X